3 de julho de 2014

Oi? Prazer? Ah, vamos logo!


Oi gente, eu sou a Nicole e serei a nova colunista aqui do blog do Gabriel. Hoje eu vim fazer esse post para vocês conhecerem mais sobre mim. Então vamos lá.
Como eu disse anteriormente, eu me chamo Nicole e tenho 13 anos, moro em Manaus-AM e amo ler pelo simples fato de poder viver várias vidas, ser várias pessoas e poder me desligar da vida real e dos problemas. Prefiro os livros de ficção, romance, distopia, fantasia, aventura... Não gosto filmes de terror, porém eu assisto e fico com medo depois. Eu sou um pouco tímida para quem não me conhece, mas depois que me solto, difícil aguentar. Sou semideusa, efeito colateral e sou mega fã de uma série chamada As Crônicas Lunares, pela qual só foi lançado o primeiro livro aqui no Brasil, que foi Cinder, escrito por Marissa Meyer.
Não tenho muitos livros e quero aumentar minha estante. Sou fã de um cantor chamado Austin Mahone e como o Gabriel disse, também não sou o tipo de fã psicopata que cola pôsters por todo o quarto e persegue a vida do famoso o tempo todo. Só sei que estou com ele pro que der e vier e sei as músicas (não perfeitamente, porque não as ouço todos os dias). Também gosto de Clarisse Falcão, Luan Santana, Onze:20, Taylor Swift, Paramore, Colbie Callat e One Direction. E tenho um pouco de Hazel e Gus dentro de mim, tanto querendo deixar minha marca para as pessoas (mas não sendo tão obcecada como o Gus) e tanto questionando o universo como a Hazel. Acho que nada na vida é por acaso, aproveite tudo nela, desfrute e use até mesmo as coisas ruins a seu favor. Sou viciada em pizza e morro de rir com qualquer gordo dançando (dançando mal é claro). Curto muito cantar e dançar. Já toquei clarinete na banda da escola, mas agora saí. Amo jogar vôlei e me divertir com os amigos. Também amo animais, principalmente cavalos, e toda natureza (tudo tão perfeito, como não amar?). Amoooooooo abraçar, se quiser me deixar feliz me abrace, compre pizza e livros, é claro! Gosto de fazer tudo o possível para ver outras pessoas felizes, mesmo que estas não se importem sequer comigo, mas acho que o que a gente planta, a gente colhe. Pretendo algum dia viajar o mundo e ser voluntária num hospital para crianças com câncer e doar sangue. Não achem que eu queria causar somente uma boa impressão, até porque não tenho o dever de agradar ninguém, só quero ajudar quem precisa, por que graças a Deus eu tenho saúde e não custa nada compartilhar com quem falta. Posso até ter causado uma impressão de garota calma, posso até ser, mas nem precisa me chamar para a bagunça que já estou lá. Sou bem focada e estudiosa, porém não sou aquele tipo que não tem vida social e é todo certinho. E pra fechar, eu me acho engraçada e irônica.
Agora que vocês já me conheceram, vou falar um pouco como eu entrei no blog.
Eu já tinha começado a fazer um blog ano passado, o Gabriel até fez o layout pra mim, só que eu estava sem tempo de ler e atualizar o blog. E principalmente para quem está começando, estar sempre atualizando é essencial, porque você tem que criar um compromisso com seus leitores.
No primeiro dia de provas do segundo bimestre desse ano, o Gabriel perguntou se eu não queria fazer uma resenha para o blog dele e eu concordei. Com o passar das provas ele me disse que estava planejando para junho, fazer posts todos os dias, e eu falei que se ele precisasse de ajuda só era falar, então ele perguntou se eu não queria virar logo colunista e claro que eu amei a ideia. Esse ano eu me organizei mais e estou com tempo livre, e ainda tendo ele no blog, não ficaria tão corrido para mim. A gente acertou que eu faria um post toda sexta-feira, seria mais focado para resenhas de livros, mas de vez em quando eu farei resenhas de filme, perfil de personagem, autor ou algum especial. Então esse foi o post falando mais sobre mim e sobre como eu entrei para o blog, espero que tenham gostado.
Abraços,
Nicole!

4 comentários:

  1. Oi Nicole :)

    Bem vinda ao blog, irei aguardar seus post. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo e achei bem legal a temática do seu blog. Abraços!

      Excluir
  2. Super me indentifiquei com você. Estou esperando pelas postagens.

    Bejos

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel