31 de julho de 2014

Novidades do Blog!

Hoje eu vim aqui contar algumas novidades que vocês já devem ter percebido aqui no blog. Ele mudou de cara! O layout novo foi criado por mim mesmo e eu mudei do antigo porque eu meio que já tava cansado de olhar praquele layout, ele era um pouco infantil e não tava passando muito a "essência" do blog. Esse foi criado no editor de fotos fotor, se você não conhece esse editor, eu recomendo muito! Ele é cheio de opções legais pra embelezar as suas fotos e fazer montagens e, pra quem não gosta de ter de baixar aplicativos pro seu computador (como eu) ele é a solução perfeita, já que é feito todo online. Você tem de fazer o seu login, mas até agora eles não cobraram nada pra editar minhas fotos e eu já uso ele há algum tempinho, então recomendo bastante esse site!
O blog estava tendo muitas postagens nesse último mês de junho e em julho também, mas talvez eu não consiga manter esse mesmo padrão, já que as aulas voltaram e a rotina veio junto e os exercícios, os professores, as noites mal dormidas e enfim, tudo isso acaba dificultando um pouco, mas adianto logo que em setembro e em outubro o blog vai ter dois especiais super legais! Espero que vocês continuem acompanhando e comentando, em setembro vai ser o mês dos judeus, já que em 25 de setembro é o ano novo judeu e em outubro vai ter o mês do horror, por causa do Halloween e enfim, vão ser meses cheio de conteúdos e dicas legais e assustadoras!
Bem pessoal, acho que é isso, espero que vocês tenham gostado do novo layout e podem dizer o que acharam à vontade nos comentários, gostaria muito de saber a opinião de vocês! O blog não vai parar e nem nada, só vai ter menos frequência de postagens (pelo menos eu acho que), mas enfim, era só isso, até o próximo post. (:
Abraços,
Gabriel

8 comentários:

  1. É bem triste que você não vai conseguir mais postar tanto quanto estava postando, mas espero que não pare completamente e nem esqueça do blog :/ O layout novo ficou muito lindo! Bem melhor que o antigo, esse tá mais a cara do blog, vou pesquisar um pouco mais sobre esse fotor, estava precisando de um editor de fotos pra editar as minhas :) Muito ansiosa pros especiais de setembro e outubro!
    Beijos,
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito difícil mesmo eu esquecer do blog! Haha, ele já faz parte da minha rotina e pá. Fico feliz que tenha achado o novo layout muito lindo! O fotor é muito bom, dá pra editar legal as fotos! Fica ligada que em breve eu dou mais notícias sobre esses especiais!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. Pô cara, triste que você não vai mais conseguir postar mais tanto, espero que você consiga se organizar :) Eu não cheguei a ver muito do layout antigo, mas esse tá muito legal mesmo! Tô muito ansioso pro especial do mês do horror! Flw
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago! Vou tentar ao máximo me organizar pra continuar postando com frequência e acho que vou até conseguir! Fico feliz que você tenha gostado do novo layout e não deixe de entrar no blog que em breve vai ter mais notícias sobre o nosso especial do Horror!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  3. Pooxa, n acredito q suas postagens vao ficar menos frequentes, mas eu te perdoo, pq agr eu aposto q vc vai o dobro do melhor de si pra compensar e se o melhor ja eh otimo, o dobro vai ser... <3 Sobre o novo visual, ADOREI!! Confesso q tinha uma certa paixao pelo antigo, aquele visual podia ser meio infantil mas eu amava e achava um diferencial sabe?? Ai qnd eu vi q tinha mudado, n gostei logo de cara, fiquei tipo: WHAAAT??? CADE MEU GAROTINHO COM O LIVRO NA MAO??? Mas agr ja me acostumei e passei a gostar mto do novo visual do blog, so acho uma coisa, o nome Letras de Pijamas, devia ser maior, e n miudinho cm vc botou... mas ok, adorei msm assim s2

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout, ficou muito a sua cara, bem a cara do blog.
    Entendo disso de volta as aulas, meu blog saiu completamente fora do ritmo, :/ te entendo.
    Você pretende fazer um especial de Halloween? Estou ansiosa!
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que você tenha gostado do novo layout. Quando as postagens do seu blog diminuíram foi bem triste, eu já acompanhava ele nessa época, mas espero que o meu continue tendo pelo menos quatro posts por semana :/ Pretendo sim, vai ser muito legal, ainda tô decidindo se vai ser só de filmes ou de livros também, mas enfim, vai ter! Haha
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  5. Ficou bem legal o novo visual do blog! Gostei do azul e das fotos do banner; ficou bonito e passa bem esse espírito de fã de livros e filmes. =)

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel