18 de julho de 2014

A Culpa é das Estrelas em 15 gifs

Eu acho que vocês devem saber que eu amei o livro A Culpa É Das Estrelas e queria postar algo para homenageá-lo. Como o Gabriel já fez vários posts relacionados, como perfis de personagens, do autor, posts sobre os quotes e sobre o filme, eu vim aqui fazer um com gifs. Espero que gostem.


Obrigado mãe da Hazel:


love animated GIF


Gus explicando sua metáfora:


the fault in our stars animated GIF 


Gus rejeitando que Hazel é bem comum:


the fault in our stars animated GIF


Hazel tentando prevenir o Gus:


the fault in our stars animated GIF


Tem imagens que não precisam de legenda, elas já falam por si só (#filosofei):




Gus chegando com muito estilo antes da viagem para Amsterdã:


shailene woodley animated GIF 


Hazel sendo fofa:


kiss animated GIF


Hazel e Gus navegando pelos canais de Amsterdã:


shailene woodley animated GIF 


Hazel não se contendo:


love animated GIF 


Gus se declarando:


love animated GIF



Agora lava o carro Mônica e vê se vai junto com a água (não aguentei, tinha que esclarecer que ninguém curte ela):




Hazel fazendo um discurso fúnebre para Gus:


the fault in our stars animated GIF


Hazel recebendo pior ligação de sua vida:




Hazel lendo a carta de Gus a Peter Van Houten:


books animated GIF


O último Okay:


the fault in our stars animated GIF



Digamos que eu estou chorando aqui do outro lado da tela (nostalgia de A Culpa é das Estrelas). John Green eu te odeio e te amo (What?), mas vê se deixa essa faca de lado, agradeço desde já.

Abraços e lencinhos,
Nicole!

5 comentários:

  1. Oi Nicole :)

    O post ficou super criativo e útil também. Resumiu muito bem ACEDE. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicole :)

    O post ficou super criativo e útil também. Resumiu muito bem ACEDE. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que Gifs lindos! Ótimo resumo do filme!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gosto muito do livro e o filme também ficou ótimo! Muita dor ao ver os gifs hahaha
    Beijos
    Sonhando com Livros

    ResponderExcluir
  5. a culpa e das estrelas e muito bom ainda mais os gifs adoroooooooooo esses gifs e o filme

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel