2 de julho de 2014

5 séries que eu assisto ou já assisti e indico!


O post de hoje tem uma temática diferente, eu vim indicar 5 séries de tv que eu assisto ou já assisti e mais uma extra, a seleção inclui séries que eu assistia há muito tempo e outras que eu nunca acabei de assistir, o que é bem comum na minha relação com séries de tv, eu tenho dificuldade de acompanhar do começo ao fim, mas enfim, espero que vocês gostem da seleção de séries e que já tenham assistido pelo menos uma delas, e se não assistiram nenhumazinha, vamos assistir, né?

Misfits


Misfits é a minha série favorita de todos os tempos e deve ter sido a única que eu acompanhei por mais de uma temporada, a série é muito boa mesmo e eu adoro os personagens e os seus poderes e enfim, infelizmente um dos personagens principais saiu do elenco na terceira temporada e eu fiquei meio desanimado de continuar assistindo a série e acabei parando por aí mesmo, ou seja eu assisti só a primeira e segunda temporada e olha, valeram à pena! Para conferir a resenha da primeira temporada, é só clicar aqui!

Once Upon a Time in Wonderland


O meu primeiro contato com essa série não foi bom, eu achei que ela viajava muito e que não tinha um sentido muito bem definido e esse tipo de coisa, mas com o tempo eu me acostumei com os cenários estranhos e roupas estranhas e todo o resto estranho que envolve essa série e acabei gostando. Eu acho que só assisti a primeira temporada e eu gostei bastante, é como um Alice no País das Maravilhas cheio de magia e intrigas e romance e é muito doido e legal, a série, se eu não me engano, foi cancelada. Mas existem vários lugares na internet em que você pode acompanhá-la!

Pretty Little Liars


Eu comecei a assistir essa série por causa da filha de um amigo dos meus pais e passei a gostar dela, sempre pegava episódios aleatórios e ficava meio que sem entender, mas quando eu começava a assistir eu não parava! Ficava o dia todo assistindo episódios e mais episódios, mas eu cansei de nunca descobrirem quem é A. e ficarem o tempo todo nesse mesmo assunto e acabei desistindo de assistir a série, mas sei que ela é muito legal e que vai agradar muita gente, aos garotos que têm preconceito porque o elenco tem mais garotas, a série não é tão superficial assim não, ela tem assassinato, roubo, e vários outros assuntos que vão além de moda e romance.

Marvel: Agents of S.H.I.L.D


Essa série é muito boa, muito boa mesmo, eu devo ter assistido só uns 5 episódios, mas todos que eu assisti eu gostei, só parei de companhar a série porque eu não tava com muita vontade de ler as legendas na época, até porque os personagens falam rápido demais e ficava até difícil de acompanhar, mas a série é muito boa e é difícil não se envolver com os casos que eles são propostos a resolver! Ainda mais porque tem super poderes! Eu adoro super poderes e já devo ter falado isso antes, isso é perceptível nesse post, já que essa é a segunda série de super-heróis dessa lista, mas enfim, a série é muito boa!

C.S.I.


Essa série é muito legal de assistir com os amigos/família, porque enquanto os fatos da investigação vão se desenrolando, você pode fazer apostas com eles de quem você acha que matou quem ou cometeu tal crime e enfim, a série é muito boa e eu nunca de fato a acompanhei, sempre peguei episódios independentes com casos independentes sem terem nenhuma ligação uns com os outros e a série é muito legal (P.S.: eu sempre acertava quem eram os inimigos e deixava todo mundo que competia comigo no chinelo! Haha)!

O Mistério de Anúbis

Essa série passava na Nickelondeon há muito tempo atrás (talvez não tanto) e eu realmente gostava dela, principalmente por causa de dois fatores que estavam envolvidos nela:  (1) havia mitologia egípcia e (2)neles tinham que passar por vários obstáculos quase como que dentro de um labirinto para conseguirem o que queriam e eu adoro filmes/livros/séries que têm a ver com isso, é quase como um Scott Pilgrin (escrevi certo?), eles têm de passar por várias fases para desvendarem um mistério, esse mistério, no caso, é o de Anúbis! A série era muito legal, infantil, mas legal!

Abraços,
Gabriel

5 comentários:

  1. Iai xará :)

    Dessas que você citou eu vejo só OUAT (não o Wordeland) e curto bastante. Tenho vontade de assisti C.S.I, Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marvel e C.S.I são os únicos que eu assisti dessa lista :v Indico Friends, The Mentalist (já que gostas de C.S.I), Game of Thrones e The Walking Dead. :3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Dessas séries só assisti C.S.I, O Mistério de Anúbis e The Pretty Little Liars.

    Estou seguindo seu blog :)

    http://enfoqueliterarioo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. PLL é muito bom, também adorava assistir O Mistério de Anúbis.
    http://mais-umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comecei vendo pll, mas parei na 2° temp, pelo msm motivo de vc, tava cansativo n saber qm era A! Tb vejo OUAT, mas sem ser o de wonderland, pq tenho medo q de spoilers do OUAT original... Comcei a ver misfits, mas nem terminei o 1° ep, agr q eu vi o post, lembrei da serie e vou ver se eu gosto! E EU N SABIA Q TINHA UMA SERIE DA MARVEL!! EU SIMPLESMENTE AMO OS HEROIS E O FILME DOS VINGADORES!! TENHO Q ASSISTIR!!

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel