15 de julho de 2014

5 Personagens Secundários Inesquecíveis do Mundo de Harry Potter

Hoje (15.07.2014) faz 3 anos que o último filme da série Harry Potter estreou e eu não poderia deixar essa data passar em branco, por isso hoje vim mostrar os 5 personagens secundários da série de filmes (e de livros também) que são inesquecíveis. Entre eles têm seres mágicos, "humanos" que na verdade são bruxos e até enormes bruxos do mundo mágico, conhecidos por seus poderes magnificamente grandes! Haha Ainda temos seres totalmente apaixonantes e até ex-prisioneiros de Askaban! Todos em um só post! Espero que vocês gostem da seleção e que curtam bastante esse dia cheio de magia que é o dia de hoje!


Dobby

Ahhh. O Dobby! Esse personagem mora no fundo do coração de todos os fãs e de todos os não fãs da série. Se duvidar, ele mora até no coração dos haters! Ele é humilde, gentil, fofo, prestativo e tem uma história péssima de vida, mas mesmo assim ainda consegue dar a volta por cima e ser um dos elfos domésticos mais felizes de todos os tempos. Até que seu tempo e acaba e ele parte para uma melhor, coisa que eu até hoje ainda não superei. Mas enfim, o Dobby é um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, tanto nos livros quanto nos filmes, ele é espetacular!

Irmãos Weasley

Não existem gêmeos, irmãos ou qualquer outro tipo de parentes no mundo literário mais legais do que esses irmãos! Eles são, basicamente, incríveis! Ambos são engraçados, divertidos e têm ideias que fazem com que a vida do Harry fique muito mais divertida e agitada durante toda a saga! Infelizmente o final deles não é muito feliz, e eu não posso dizer que gostei, mas não há nada o que se possa fazer, até porque o livro já foi lançado, o filme já estreou e pá, mas eles dois são uma super dupla dinâmica e são mais do que inesquecíveis, esses dois já arrancaram sorrisos das pessoas mais tristes do mundo que leram ou leem a saga ou assistem ao filme, por isso são tão incríveis!

Dumbledore

O Dumbledore é, em minha opinião, um dos personagens mais inteligentes de todos os tempos; se houvesse um apocalipse zumbi e eu só pudesse levar um personagem literário comigo, o Dumbledore seria um grande candidato para a vaga! Ele é muito poderoso, estrategista, inteligente, sábio e esperto. Dumbledore está presente desde o início da saga e foi revelado pela autora que ele é homossexual! Nos dois primeiros filmes, o seu personagem foi interpretado por um ator que morreu ao final das gravações do segundo filme, então ele teve de ser trocado por outro que foi o nosso querido Dumbledore até o final da saga!
Hagrid

Como não gostar do Hagrid? Ele é o típico exemplo do "não é porque sou enorme que não tenho sentimentos". Ele ajuda o Harry em diversas situações e está presente na trama desde o primeiro filme. Acho que ele é tão interessante que dava pra fazer uma série de livros com a história dele! Grande, sentimentalista, desajeitado, justiceiro e tantas outras características estão presentes no nosso querido grandão Hagrid!

Sirius Black

Esse personagem não aparece muito na série, mas ele é um dos meus favoritos de todos os dessa lista, perdendo só, eu acho, para o Dobby que é sensacional! A história dele é super legal, a cena do terceiro livro, quando o Harry descobre o passado dele é simplesmente espetacular! Bem como essa mesma cena, só que na adaptação cinematográfica. Enfim, Sirius Black é um personagem super legal, com um passado obscuro e um futuro no mesmo estilo, eu queria que ele tivesse vivido mais do que viveu, mas eu acho que tudo ao seu redor e ao seu respeito foi feito de uma forma super acertada pela autora do livro! Sirius é um personagem unicamente inesquecível!

Abraços,
Gabriel

3 comentários:

  1. Só faltei chorar! Meu Deus dos 6 personagens (individualmente)
    4 morreram (não vou falar quem pra não dar spoller). Muito triste. Mas adorei as mines biografias. Você escreve muito bem.
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de todos menos o Dobby O.o É, eu acho ele sem graça e chato :P Mas de todos esses, o meu, na verdade, os meus favoritos são os irmãos Weasley e.e
    http://pontoevir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito, mais muito suspeita para falar de Harry Potter. Para mim não há nenhum personagem secundário. Eles são todos perfeitos. Chorei com o Dobby, morro de amores pelo Hagrid, amei e odiei Dumbledore. Enfim, acho que jamais vou amar algo como amei Harry Potter, e olha que tenho livros paixões também! hahahahahahaha, mas meu vício sempre será dele! :) <3

    Beijos!

    www.cloudsandfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel