5 de julho de 2014

5 melhores filmes de super-heróis que não são da Marvel


Cansado de só ver filmes de super-heróis da Marvel e querendo sair um pouco dessa rotina de Capitão América e X-Men? Hoje eu vim mostrar 5 filmes de super-heróis que não são da Marvel que eu indico pra todos com quem eu falo sobre o assunto. Quando eu fui fazer a lista, não consegui separa só 5, então esse post vai ter uma segunda parte a quem sabe até uma terceira! Espero que vocês gostem e assistam às indicações!


Zoom

Quem nunca assistiu esse filme? Eu adorava ele e ria muito toda a vez que eu via a cena da vaca, hoje em dia não sei se acharia mais tão engraçado de assistisse essa parte, mas naquela época era a coisa mais engraçada do mundo! Além disso, o filme é legal porque quebra alguns conceitos criados na mente da gente, tipo, a garotinha fofinha é a super forte, coisa incomum para garotinhas pequenas, fofas e que gostam de rosa e o gordo não é só um peso no grupo, ele tem um poder super legal! Além disso, o filme é repleto de humor, até porque é estrelado pelo Tim Allen, um ator que, pelo menos eu, acho super engraçado! Enfim, o filme é super divertido, legal e original. Vale muito à pena conferir!

Sky High

Eu queria estudar nessa escola! Sério, eu sempre quis! O romance é super empolgante, as cenas de ação são super legais e, principalmente, os poderzinhos deles são mais do que legais! Eu queria ter o poder daquela garota com as plantas, ia sair matando todos os vilões! Haha, ele é estrelado pelo Michael Angarano, que não fez mais tantos filmes depois dele, mas o filme é muito legal mesmo e tem uma reviravolta bem criada no final, vale à pena assisti!

Heróis


O filme conta com a atuação de uma Dakota Fanning ainda adolescente em parceria com o Chris Evans. Quando o assisti pela primeira vez não senti muita empatia, mas depois que assisti mais vezes gostei bastante. Ele tem um quê diferente, acho que o máximo de realidade que pode se aproximar de um filme de super-heróis nos é apresentado nesse filme. Tem malandragem, mortes mais reais do que em outros filmes assim e todo esse tipo de coisa, é um filme que eu gosto muito e é um ótimo filme de super-heróis!

Eu Sou o Número Quatro

Eu Sou o Número Quatro é a adaptação de um dos meus livros favoritos de todos os tempos que é o primeiro livro de uma das minhas séries de livros favoritas de todos os tempos e eu adoro esse filme! Os protagonistas são interpretados pelo Alex Pettyfer e pela Dianna Agron, que interpretaram os seus papéis muito bem! O livro meio que ainda não foi resenhado aqui no blog, ele tinha resenha, mas ela tava muito ruim e eu apaguei, mas vou começar a leitura em breve e quando acabar venho fazer uma resenha por aqui! Enquanto isso você pode conferir o filme que, em minha opinião, é incrível!

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl


Quem nunca assistiu esse filme? Quando eu era pequenino era o melhor filme que eu já tinha assistido em toda a minha vida e quando assisto hoje ainda o acho muito legal! Foi o primeiro filme que eu assisti em 3d e ele tem toda a uma mitologia que envolve sonhos e coisas do tipo, além de dizer que você mesmo pode criar o seu próprio super-herói, o que é incrível para crianças que curtem do gênero. Ele ainda conta com a presença de um Taylor Lauthner (Jacob) ainda pirralho!

Abraços,
Gabriel

3 comentários:

  1. Já assisti quase todos os filmes, menos As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl acho ele bobinho, Zoom sempre que passava na tv eu assistia e Sky High também.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só assisti Heróis e adorei, queria muito uma continuação. Eu sou o numero quatro não tive coragem de assistir para não me decepcionar pois, adoro os livros. Anotei as dicas aqui para próximos filmes que irei assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Minha infância foi As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl! Eu amava esse filme e assistia todas, toooodas as vezes que passava! Deu até saudades lendo o seu post agora. Chris Evans muito gostoso <3 Porém não tanto quanto o Alex Pettyfer, mas enfim, adorei sua lista!
    Beijos,
    Anna

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel