24 de julho de 2014

5 filmes para gostar de Channing Tatum

O ator em foco do post de seleção de filmes de hoje é o Channing Tatum, o cara consegue fazer os mais diferentes tipos de filme e navegar por vários gêneros no mundo do cinema, sendo um dos meus atores favoritos. Ele tem um pé na comédia e faz filmes incríveis dentro desse gênero, mas hoje eu não separei só comédias que ele fez, mas sim  filmes diversos para você, quem sabe, passar a gostar dele! 
Algumas coisas sobre ele que talvez você ache interessante de saber: ele não é só ator, também é dançarino, produtor e modelo. Formou-se em 1998 e foi eleito o aluno mais atlético da turma, ganhando até uma bolsa de estudos de futebol na faculdade Glenville State College. Ele recusou e voltou para casa, passando a trabalha como stripper em uma boate em sua cidade. Seu primeiro grande papel foi no filme Ela é o Cara que, inclusive, aparece nessa lista. Eu não consegui botar todos os filmes dele que eu gosto, então esse post talvez tenha uma continuação (esse cara já fez muito filme).Agora que vocês sabem o básico do básico da vida dele, vou logo citar os filmes. Espero que vocês gostem deles!
 
Anjos da Lei

O filme vai ter uma continuação ainda nesse ano de 2014, logo agora em setembro, então se você ainda não assistiu esse primeiro filme, é bom correr logo pra assisti-lo! Ele conta a história de dois policiais (incompetentes) que têm de se disfarçar de estudantes para uma investigação, um deles é todo bonitão e era popular no colégio (Channing Tatum) e o outro sempre foi meio nerd, meio excluído (Jonah Hill), mas muitas coisas acontecem e o filme é simplesmente incrível! Assista em algum momento do dia onde você possa rir sem se preocupar em acordar alguém ou algo do tipo, porque esse filme com certeza vai te fazer rir! Além de tudo isso ele ainda conta com a presença do Dave Franco que, em minha opinião, é um ator incrível!

Ela dança, eu danço
Eu gosto muito de filmes de dança, se o filme for bom, dá até vontade de sair dançando por aí (ainda vou fazer isso algum dia) e se eu tivesse de fazer uma lista com os filmes que me fizeram ter essa vontade, Ela dança, eu danço com certeza estaria nela. Não só esse primeiro, mas todos os outros filmes da franquia que são super legais! Todos eles têm muita dança, mas dança não é a base desses filmes, todos têm algum conflito bem legal que vai se desenrolando ao mesmo tempo em que a dança entra em cena, ou seja, os filmes têm histórias muito legais e danças também, além de ter o Channing Tatum no elenco, o que foi uma jogada bem esperta, já que um dia ele já foi dançarino!
 
Ela é o Cara
 
O filme é dessas comédias legais de reunir toda a família no sofá e ainda chamar os vizinhos, porque ele é leve, divertido, engraçado e tem um ar de sessão da tarde que só filmes mais antigos têm. Ele consegue ser muito engraçado sem usar do artifício da milícia que é tão usado nos dias de hoje, por isso ele é tão legal! Esse foi o primeiro grande papel do Channing e ele já começou a carreira muito bem! O filme tem várias cenas super hilárias e eu o recomendo de olhos fechados, o tipo de filme que vai demorar pra perder a graça!
 
Para Sempre
 
Eu tenho meio que uma relação de amor e ódio com esse filme. Ao mesmo tempo que eu acho a história muito bonita e o casal muito amor, eu fico com um pouco de raiva toda vez que o assisto; isso se deve, principalmente, ao fato de a trama em si ser revoltante. Ele não é o típico filme de "e eles foram felizes para sempre", é cheio de intrigas, brigas, separações e reconciliações. O casal tem uma química incrível e isso se quebra em um certo momento da trama e foi isso que me irritou tanto, não exatamente isso, mas o modo como ambos agiram depois do grande acontecimento do filme, ou seja, eles agiram como idiotas, mas até que dá pra entender o porquê e pá; o filme é muito bom e bonito!
 
O Ataque


O filme é cheio de ação e de reviravoltas e enfim, ele com certeza ainda vai aparecer em outras listas aqui no blog e talvez até tenha resenha. Ele mostra um pouco do que provavelmente é a vida do presidente da América, já que trabalha justo com uma invasão na Casa Branca. Tem muitas cenas de ação no decorrer desse filme; imagina só, o Channing interpreta um segurança que tem de proteger o presidente de uma grande invasão em sua casa: vai ter muita ação mesmo! Ainda há explosões, chantagem, a relação difícil entre um pai "fracassado" e uma filha em plena a adolescência. O filme é muito, muito bom mesmo!
 
Abraços,
Gabriel

4 comentários:

  1. Dessa lista, só assisti Ela é o Cara, mas cara... eu já amo Channing <3
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é o Cara é muito amor!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. Eu amo tooodos os filmes dele! Além do mais ele é muito lindo e gostoso, mas enfim, adorei a sua lista, desses o meu favorito é Anjos da Lei, só acho que faltou Magic Mike onde ele aparece só de cueca e seduzindo geral! Hahaha
    Beijos,
    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Além do mais ele é muito lindo e gostoso" skdjskdjskdj eu ri muito! Haha Anjos da Lei é muito bom e na próxima lista de filmes dele que eu fizer eu boto Magic Mike, é um filme legal, mas sei lá, enfim, a maioria das pessoas só assiste por causa das roupas, ou por causa da falta delas! Haha
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel