7 de junho de 2014

Playlist: Dia dos Namorados (parte 1)


O dia dos namorados tá chegando e hoje eu vim fazer uma playlist com algumas músicas com letras bonitas para você ouvir nesse dia, com ou sem namorada (o), as músicas são todas bonitas e enfim, o post era pra ser único, mas aconteceram alguns problemas com a minha plataforma e eu tive que dividir em dois, então se você quiser conferir a segunda parte, é só clicar aqui.  Não tem muito o que falar, espero que vocês gostem da playlist!

Two is Better than One
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você
Talvez dois seja melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me fez ficar sem graça
E estou pensando que dois é melhor que um

Little Things
Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só para mim
Mas mantenha em mente
Isto era destino
E estou ligando os pontos
Com as sardas em suas bochechas
E tudo faz sentido para mim

XO

Seu amor é brilhante como sempre
Até mesmo nas sombras
Amor beije-me
Antes que apaguem as luzes
Seu coração está brilhando
E estou me chocando em você
Amor beije-me
Antes que apaguem as luzes
Amor, me ame com as luzes apagadas

 Thousand Years
Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Mirrors

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que você guardaMostre-me como lutar pelo momento de agoraAbraços,Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel