10 de junho de 2014

Os meus 5 casais literários favoritos


Bem, continuando o especial do dia dos namorados, hoje eu vim mostrar os meus 5 casais literários favoritos, eu tive alguns problemas pessoais e não consegui postar na segunda essa seleção, mas imaginem como se eu tivesse postado numa segunda e estivesse seguindo o cronograma! Haha. Todos os casais que eu separei são de livros que eu já li e adorei, todos são casais com características únicas e são bem diferentes entre si, espero que vocês gostem e que se identifiquem com algum desses casais!

Rony e Hermione


Eu adoro essa casal, aliás, é difícil não gostar do Rony e da Hermione, não é? Eles são totalmente engraçados e divertidos juntos, além de se completarem de uma forma incomum: o Rony sendo idiota e engraçado e a Hermione sendo esperta e bonita e enfim, eles são um casal muito bonito, bem mais do que a Gina e o Harry, vale dizer! Haha, também é legal porque o romance entre eles cresce de forma natural, sem ser forçada e quase imperceptível, eles começam se odiando e depois já tão se beijando na Câmara Secreta, eles são um casal muito amor! 

Percy e Annabeth


Não tem como não gostar desses dois juntos, acho que de todos dessa lista, eles são o meu casal favorito, ambos são irônicos, desajeitados e perfeitos. A Annabeth controla toda a relação, não é pra menos, já que o Percy é um "cabeça de alga"! Haha. Eles são perfeitos juntos em todos os aspectos, até mesmo nas guerras e batalhas eles sabem como agir juntos, Percabeth, além de tudo, ainda foi o primeiro casal literário que eu gostei de verdade, então eles têm um espaço especial reservado no meu coração!

America e Maxon


Acho que não existe ninguém no teamAspen. A America e o Maxon juntos são muito perfeitos pra ficar separados, eles são únicos: ela é relutante e ele paciente, mas mesmo assim ainda têm seus conflitos, numa relação engraçada, onde o garoto é o inexperiente e a garota sabe mais sobre as coisas da vida, esse casal foi totalmente instigante e perfeito até o segundo livro da série, só falta eu ler o terceiro e ver se ele termina do jeito que eu quero! 
Hazel e Gus


O Gus e a Hazel são inesquecíveis e acho que todos concordam comigo, não é? São um casal, no mínimo, peculiar, com todas as suas metáforas e piadas dotadas de um humor negro próprio deles, eles fazer um par romântico memorável. Apesar de todas as dificuldades, eles continuam juntos até o fim, tanto no filme quanto no livro eles são um casal perfeito, mais no livro do que no filme, é claro, mas em qualquer lugar em que você tiver acesso à história deles, vai achá-los, irritantemente, perfeitos!

Tris e Tobias


Esses dois ainda vão (pelo menos para mim) render muitas cenas de ação misturada com romance nos próximos livros da série, eu só li o primeiro e adorei demais, o livro ainda não tem resenha aqui no blog, mas em breve terá porque eu não vou deixá-lo passar em branco aqui, eu gostei muito mesmo desse livro e a Tris e o Tobias (que eu insisto em pensar que são o Tris e a Tobias, mas ninguém perguntou) são o tipo de casal corajoso que enfrenta vários perigos juntos e descobre aos poucos os medos e segredos um do outro, eles são lindos juntos e se dão força nas batalhas, que não são poucas! Haha

Abraços,
Gabriel

2 comentários:

  1. Hazel e Gus são perfeitos, sem mais nem menos <3
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post e concordo mto cm vc, mas acho q esqueceu dos lendarios Emma & Dex de Um Dia!! Pra mim, o casal mais perfeito e mais complicado de todos, onde eu cheguei a pensar q nunca iam acabar juntos por conta das personalidades dos dois... mas, acabaram formando um uma dupla perfeita s2 Dex e Em, Em e Dex <3

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel