21 de junho de 2014

Os Melhores Filmes da Pixar (parte 1)

A Pixar é uma das maiores empresas de filmes da animação do mundo, senão a maior. Ela já ganhou diversos prêmios, incluindo 27 Oscars e 11 Gramys. Eles fazem animações incríveis e todas entram pra lista das mais vistas por todo o mundo. Todas as suas animações têm alguma mensagem pra passar e são divertidas. Hoje eu vim mostrar 5 filmes produzidos por essa indústria fantástica que você deveria assistir. A maioria deles me acompanhou por toda a minha infância e me ensinaram muitas coisas, outros eu sou fã desde que me conheço por gente, espero que vocês gostem dos filmes! 

Toy Story

Quem nunca ficou espiando os seus brinquedos só pra ver se eles se mexiam como o Woody ou o Buzz Lightyear? Eu sempre fazia isso quando eu era menor e adorava assistir a todos os filmes dessa franquia incrível que é Toy Story, passava várias vezes seguidas na Disney Channel e eu assistia todas elas com a mesma empolgação. No último filme que foi lançado foi a maior tristeza pra mim, primeiro porque tinha acabado os filmes e depois porque o filme em si me deixou triste em certas partes e até me emocionou! Todos os filmes são incríveis e divertidos, vale muito à pena assistir, não importa a idade!

Monstros S. A.

Se você parar pra pensar hoje em dia, depois de achar que o filme era só mais um filme super divertido, engraçado e emocionante, você pode perceber que ele não é só isso. Ele carrega toda uma crítica sobre o preconceito do ser-humano com o que é diferente e tudo isso usando monstros e uma criança super-fofa como protagonista! O filme é muito incrível e até hoje, quando assisto, ainda sei as falas de alguns personagens tão bem quanto eles mesmos! O "gatinho" e a "buh" vão me acompanhar sempre e eu sempre vou lembrar deles! 

Up! Altas Aventuras

Esse é um dos filmes mais emocionantes da Pixar, ele tem todo um sentido mais sentimental e tem romance todo bonitinho que começa de forma inusitada e termina de forma triste, mas não é só isso, o filme aborda vários temas delicados como morte de alguém querido e a falta de um pai presente de uma forma muito delicada e bonita, o filme deixou e ainda deixará muita gente emocionado e é mais do que uma indicação!

Carros












De todos os filmes dessa lista, acho que o que mais marcou minha infância foi esse, eu sempre gostei da história do Relâmpago McQueen e sempre fui fanático pelo Mate, o segundo filme não é tão bom quanto o primeiro, infelizmente, mas até que dá pro gasto. Lembro que o único videogame que eu tinha era do Carros e eu devo ter jogado ele por durante uns 3 anos, eu adorava muito esse filme! Ele tem vários ensinamentos bonitos e é super divertido!

Os Incríveis

Eu sempre fui louco por histórias com super-heróis e ouso dizer que toda essa loucura começou com esse filme  incrível (e que até hoje eu ainda espero continuação), eu gostei dele desde a primeira vez que eu assisti e adorava as cenas de ação, principalmente quando o bebê entra em ação, eu adoro aquele bebê! Além do poder da Violeta e de todos os outros, eu brincava com meu irmão quando eu era menor e, se eu não me engano, já até me fantasiei de Flash uma vez para um festa quando eu era criança. O filme é incrível e tem vários ensinamentos bonitos, como que você nunca deve desistir da família e coisa e tal.

Abraços,
Gabriel

Um comentário:

  1. Oi Xará :)

    Cara somos muito parecidos em nossos gostos, pois assim como você, cresci com a PIXAR e sou fã inegável da empresa. Já assisti inúmeras vezes todos os filmes que você citou e todos eles tiveram um significado muito especial na minha vida. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel