10 de julho de 2014

5 filmes para gostar do Dwayne Johnson

Hoje eu vim mostrar 5 filmes pra gostar do Dwayne Johnson. Bem, eu não sei da de vocês, mas esse cara fez parte da minha infância com todos os filmes de humor e de ação que ele gravou, todos eu assisti, até eu parar de ter notícias sobre ele e isso foi quando eu parei de assistir o Disney Channel. Até então tenho acompanhado poucos de seus filmes, como a franquia Velozes e Furiosos, que meu irmão adora e eu, consequentemente, gosto, além de G.I. Joe, que é uma franquia que eu não sei se vai ter mais filmes, mas os que eu já assisti são incríveis! Enfim, assisti dois de seus filmes nesses últimos dias e achei que seria válido vir aqui e fazer um post sobre ele, um ator que consegue fazer vários gêneros e personagens diferentes com uma facilidade admirável! Espero que gostem.

Treinando o Papai


Esse filme é um clássico! Pelo menos para mim e para o meu irmão ele é, lembro que no dia da estréia a gente se preparou todo e deu altas gargalhadas assistindo, o filme tem uma história muito interessante e personagens cativantes, além de situações totalmente cômicas em que o personagem do Dwayne acaba entrando em situações não muito agradáveis para um homem com o porte dele, até mesmo porque ele é um famoso jogador de futebol americano e enfim, o filme é super legal para assistir junto à família e até sozinho, ainda conta com a presença de uma mini Madison Pattis de apenas 8 anos, sendo irônica, engraçada e genial, nada de diferente pra ela! Haha

O Fada do Dente


Não tem jeito, quando eu tiver 30 anos e assistir esse filme, ainda vou achar engraçado, a história é interessante e o mundo mitológico criado dentro do filme é super instigante e fiquei até meio chateado por ele não ser muito explorado, mas enfim, o filme é super divertido e tem várias lições para a vida, além de ser muito engraçado, ele ainda conta com a presença da eterna rainha de Genóvia Julie Andrews, quem não lembra dela no Diário da Princesa?

A Montanha Enfeitiçada


Eu sempre adorei esse filme! Isso se deve, principalmente, ao fato de que há poderzinhos especiais nele, ou seja, alguns personagens têm poderes, alguns não, os dois protagonistas são alienígenas que vieram para a Terra e têm poderes super legais que, por si só, já fazem o filme valer à pena. Ele é cheio de ação e de cenas cômicas!

G. I. Joe


Esse filme é incrível! Ele tem um elenco ótimo, que conta com atores como Channing Tatum e Bruce Willis, eu botei G.I. Joe como uma franquia de filmes em geral, mas se for pra falar mais especificamente, o G.I. Joe Retaliação é o único que eu assisti desses filmes todos, eu acho e ele é super legal! Não é como os outros que eu mostrei acima, cheios de humor para crianças e esse tipo de coisa, esse filme é mais pra adultos mesmo, ele tem um ritmo alucinante e é cheio de ação!

Velozes e Furiosos

Tem como não gostar? Todos os filmes são super legais e têm um elenco ótimo, que conta com Vin Diesel e, o já falecido, Paul Walker, além de vários outros atores legais. Carros, dinheiro, mulheres e muita ação! Esses filmes são completos e são mais do que uma recomendação! Acho difícil uma pessoa nunca te assistido ou pelo menos visto por cima algum desses filmes, essa franquia é meio que inacabável, afinal, já estão no sétimo filme! Mas eu não tenho nada conta isso, alguém aí tem?

Abraços,
Gabriel

2 comentários:

  1. Iai Xará :)

    Curto muito os filmes do Dwayne. Dos que você citou só não assisti: A Montanha Enfeitiçada. Meu preferido da sua lista é Treinando o Papai (hilário). Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu ja assisti quase todos esses filmes, menos A Montanha Enfeitiçada. Gosto dos filmes dele, mais eu adoro Treinando o Papai.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel