26 de junho de 2014

5 filmes para gostar de Zac Efron

Na última quinta-feira (19.06), estreou o filme Vizinhos, que é protagonizado pelos atores Zac Efron Seth Rogen. A trama é uma comédia que parece ser super divertida e descontraída, eu ainda não tive a oportunidade de ir assistir, mas hoje vim aqui fazer um post com cinco filmes para você gostar de Zac Efron. Assim, quem ainda não conhece muito do trabalho do ator pode ir assistir ao filme já sabendo um pouco mais sobre ele, eu gosto bastante dos seus filmes e separei 5 pra indicar pra vocês hoje! Espero que gostem!

Um Homem de Sorte
Eu já devo ter assistido esse filme um milhão de vezes! É um dos meus romances favoritos e eu adoro toda a história. Ela não é totalmente diferente dos romances costumeiros do Nicholas Spaks, mas também não é um filme cheio de clichês. Ele tem uma história inovadora, que une família e romance ao acaso e enfim, foi um dos primeiros filmes com cenas adultas do Efron e ele até ficou com vergonha de assistir a essas cenas ao lado da sua mãe. O filme é muito bonito, muito bom e passa o tempo todo na hbo, assistam! Ah, se você não sabe, ele é baseado no romance do auto Nicholas Sparks que leva o mesmo nome!

A Morte e a Vida de Charlie
Esse é o meu filme de romance favorito, ou não, não sei ao ceto, mas se eu fizesse uma lista, este estaia lá no topo. Isso poque eu gosto muito da história e ela é super empolgante e instigante. Você demora um pouco para entender o que está acontecendo quando ele chega no ápice, mas quando entende, acha genial, pelo menos eu achei. O filme é muito bonito e também foi baseado em um livro, no romance escrito por Ben Sherwood, que eu ainda não li, mas sou muito curioso para o fazer.

Namoro ou Liberdade?
A resenha desse filme vai sair no domingo, eu assisti na terça e ele é muito legal! Uma comédia romântica adulta muito divertida e inteligente. O Zac Efron faz o papel de um jovem solteiro que vive em Nova York, então tem muita sacanagem, bebidas e garotas gostosas no filme. Todos os atores são super legais e cada um tem sua característica principal, além de tudo, a mocinha do filme é linda e super inteligente! O filme é muito bom mesmo!

17 Outra Vez
Acho que é meio que impossível não ir em nenhum momento desse filme ou não gosta dele em pelo menos uma parte, ele é muito divertido e a cena da filha dele tentando conquistar ele é uma das cenas mais engaçadas que eu já vi em toda a minha vida. Além dele, o elenco também conta com a Michelle Trachtenberg, a bailarina do filme Um Sonho no Gelo que também é um filme muito bom e que eu já assisti muitas vezes, além do Sterling Knight, que mudou muuito daquele tempo pra cá! O filme é muito bom e muito engraçado!

High School Musical
Acho que toda a pessoa existente nesse mundo sabe o que é High School Musical, esse filme marcou a carreira de muitos atores, inclusive a do próprio Zac Efron, que passou a ser mais conhecido depois de gravar o primeiro filme da franquia. Mas eles não marcaram só a vida dos atores, mas as vidas dos adolescentes também, eu adorava os filmes e sempre me divertia cantando junto com eles e com o meu irmão, era realmente muito divertido! O filme junta musical, romance, vida escolar, problemas, tudo e é cheio de danças e cenas musicais, o que é super legal! Não foi o primeiro filme que o Efron gravou, mas acho que não é errado dizer que foi o começo da carreira dele. Todos os filmes são muito legais e divertidos.

Abraços,
Gabriel.

3 comentários:

  1. Iai Xará :)

    Acho o Zac um ator bem legal, apesar de não curti muito o tipo de filme no qual ele atua.

    Vou assisti Vizinhos com a minha namorada e estou com fé de gostar. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhum desses filmes, mas já um - que não me lembro o nome - que ele atuou;

    - Nanda (paradiseofliars.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI. Só fui achar esse blog hoje, agora. Já assisti 2 desse da lista, e to procurando filme pra ver.... Como o Nicholas vai me fazer chorar, vou optar pela "comédia romântica adulta muito divertida e inteligente." no estilo Peppa Pig, que eu espero ter além de sacanagem, bebidas e "garotas gostosas" garotOS gostosos tambem... Pq né!!!

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel