19 de junho de 2014

5 filmes para gostar de Sandra Bullock


Quem lé os posts do blog sobre filmes ou quem pelo menos me conhece, deve saber que eu sou super fã da Sandra Bullock, ela é um exemplo de pessoa, de atriz e todos os seus filmes são super divertidos, animados ou super tensos, mas enfim, para mim não importa a sinopse do filme, se tem Sandra Bullock eu já sei que vou gostar, nem que seja só um pouco, eu vou gostar. Por causa disso, hoje eu vim indicar os 5 melhores filmes da Sandra + um extra que eu não consegui deixar de fora, ela tem muitos filmes incríveis! Bem, espero que vocês gostem da seleção e que ela ajude vocês a decidirem qual o próximo filme que vão assistir!

As Bem-Armadas


Eu assisti esse filme recentemente e gostei bastante! Ele conta a história de duas policiais que têm que trabalhar juntas obrigatoriamente para resolver um caso "x" lá, só que elas têm personalidades totalmente diferentes e vivem brigando e enfim, o filme é super divertido e conta com a atuação de duas ótimas atrizes, mesmo que a  presença da Sandra Bullock tenha ofuscado a presença da Melissa McCarthy, que não é tão engraçada assim não. O filme é muito divertido e vale à pena ser assistido! [+]

A Proposta


Esse filme é o meu favorito da atriz e um dos meus filmes favoritos entre todos, não só por ter outro autor que eu gosto bastante (Ryan Reynolds), mas também porque a história dele é super divertida, o romance é super envolvente, o casal é super legal e o filme em si é super hilário. Se você nunca assistiu A Proposta, eu te digo: assista! O filme é muito legal mesmo e tem um final super legal e nossa, eu adoro esse filme! [+]

Amor à Segunda Vista


Amor à Segunda Vista já é um romance mais meloso e cheio de clichês, mas mesmo assim não tem como não torcer pelo casal, o cara é super idiota e a personagem da Sandra também é idiota, se você parar para analisar, mas ela é idiota de um modo não ruim. O filme é uma comédia romântica ótima pra assistir com a namorada! Ele conta com a atuação do Hugh Grant, que faz o papel de otário muito bem! Haha O filme, além de estrelado, também foi produzido pela Sandra e, enfim, é muito divertido! [+]

Miss Simpatia


O primeiro filme dessa franquia é o melhor, o segundo é bom, mas não chega nem aos pés do primeiro, que é super divertido do começo ao fim, ele conta a história de uma agente secreta que tem que se passar por miss pra cumprir um caso e fazer umas investigações lá. A atuação da Sandra nesse filme é excelente e a história em geral também é, em todos os momentos em que você estiver assistindo esse filme você vai se divertir, isso é garantia! [+]

Premonições


Lembro que me compliquei bastante até finalmente entender o que se passava nesse filme, mas quando entendi, achei uma ideia super diferente e nova, o filme tem cenas de tirar o fôlego e não vou nem falar sobre o que ele trata, porque você realmente deveria assisti-lo! Não preciso elogiar a atuação da Sandra novamente para que vocês saibam que foi fantástica, não é? [+]

Extra: Um Sonho Posível


Sendo o filme mais emocionante que a Sandra já fez (alguns podem dizer que foi Gravidade, mas em minha opinião foi esse mesmo), Um Sonho Possível conta a história de superação de um adolescente negro que acaba por ser adotado por uma família rica e tem sua vida mudada, ele acaba virando um jogador de futebol americano profissional super famoso e enfim, o filme é muito bonito e, apesar de ser de drama, tem muitas cenas cômicas. [+]

Abraços,
Gabriel

3 comentários:

  1. Eu só assisti A Proposta e Miss Simpatia em partes. Eu gosto de A Proposta, é bem legal mesmo, e eu também gosto Ryan hahaha. A Sandra é realmente uma ótima atriz, gosto da atuação delas.... Hm, me interessei por esse Premonições, sei lá.
    Bye

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Sandra Bullock é uma ótima artista, e isso já é perceptível só pra mim que só assisti A Proposta. Adorei a postagem ;)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriel!

    Gosto de vários filmes da Sandra, ela é uma atriz sem igual. Meu preferido é Miss Simpatia!

    Abraços,
    Gabe
    http://sixdoe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel