14 de junho de 2014

5 Musicais Românticos para Você Assistir!

A música existe desde que o ser-humano começou a pensar e hoje em dia é muito difícil achar alguma pessoa que não goste de música, bem como os filmes, que são um tipo de entretenimento que quase todos gostam, quando alguma pessoa junta essas duas coisas surgem os filmes musicais! Ainda na linha do especial dos namorados, hoje eu separei 5 musicais de romance que você deveria assistir! Espero que gostem!

Footloose
Esse filme já apareceu em outra seleção de filmes aqui no blog. Eu adoro ele e sempre que tenho oportunidade o cito por aqui. Ele não é muito bem um musical em si, mas tem muitas cenas de dança e esse é o tema principal do filme, fazendo um resumo super resumido da história, em uma certa cidade, depois de um acidente envolvendo bebidas, adolescentes e música, o direito de dançar dos cidadãos é tirado e eles são proibidos de o fazer em público. Um garoto órfão chega à essa cidade e se apaixona pela filha do pastor, que aparenta ser santa, mas todos sabem que não é, eles se envolvem e acabam abalando as estruturas da cidade. O filme é super empolgante e o romance é super legal! [+]

High School Musical
Acho que todo mundo já assistiu a esses filmes, eles fizeram parte da minha infância e eu simplesmente adorava todos eles. O filme é realmente um musical e o romance principal é entre o Troy e a Gabriela, que são o Zac Efron e a Vanessa Hudgens, esse romance é muito bonito e bem criado, todos os filmes vão fazer com que você sinta  vontade de viver em um filme e começar a dançar do nada enquanto limpa a casa, os 3 filmes são super legais! [+]

Grease
Esse filme é um clássico! John Travolta ainda era novinho e dançava super bem, as cenas de dança são muito cômicas e eu, pelo menos, ri muito! Ele mostra como eram os romance nos anos 80 e também mostra todo o glamour e os sprays dessa época, o romance entre os protagonistas é legalzinho,  não é do tipo que me agrada muito, mas mesmo assim vale à pena assistir esse filme! [+]

Se ela dança, eu danço
Todos os filmes dessa franquia são legais! Todos são super dançantes e reais, não é o tipo de musical em que as pessoas começam a dançar do nada (pelo que eu me lembro), os personagens brigam em competições de dança e resolvem suas intrigas usando da dança também, todos têm um romance, ele fica como plano de fundo, mas é bem legal! [+]

Dirty Dancing
Acho que todo mundo já viu esse filme, não é? Ele é bem antigo, mas suas danças ainda são super empolgantes e divertidas, o filme tem uma história de amor muito bonita e danças sensacionais! Não tem muito o que dizer dele, acho que pouca gente ainda não o assistiu, se você é uma dessas pessoas, assista! [+]

Abraços,
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel