10 de maio de 2014

Você já assistiu ao clipe de "All of the Stars"?


Foi divulgado nessa sexta-feira, dia 9 de maio, no canal oficial do cantor Ed Sheraan, o clipe oficial da música "All of the Stars" que faz parte da trilha sonora da adaptação cinematográfica do livro A Culpa é das Estrelas, que estréia em 5 de junho de 2014 e está prometendo arrancar muitas lágrimas dos fãs dessa história tão bonita de amor e superação, o livro tem resenha aqui no blog e já foi lido e relido por mim, que sou um grande fã do autor, que, inclusive, já tem um post para si próprio aqui no blog também!
O clipe ficou super bonito e a música também, cheia de frases bonitas e que têm muito a ver com o livro, o clipe é cheio de frases de efeito que lembram partes do livro e é tão triste quanto o filme aparenta ser e como o livro é; arrisco-me a dizer que alguns fãs bem fanáticos mesmo vão chorar vendo esse clipe, mas enfim, confiram logo o clipe:


De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado
Eu olhei para o lado e me apaixonei
Abraços,
Gabriel

3 comentários:

  1. realmente o clip ficou lindo, quero muito assistir ao filme... amei seu blog, dá uma passadinha no meu? ficarei feliz em ver seu comentário por lá e estou seguindo seu blog!

    nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, meu Deus que lindo!! Estou tão ansiosa para assistir esse filme *----*
    Já chorei tanto assistindo o trailer, nem imagino como será no filme.
    Que saudade Gabriel!
    Só para te avisar: Não sei se você sabe, mas eu fechei o Anjo de Cereja e comecei com um blog novo, se quiser me visita, fique a vontade :3
    Beijos.
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu estou ansiosa p ver o filme, vou chorar pra caramba assim como chorei lendo o livro... lindooo. Bjs

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel