7 de junho de 2014

Playlist - Dia dos Namorados (parte2)


Eu tive uns problemas com a primeira playlist que eu queria ter postado tudo junto, mas não deu certo e enfim, aqui está a segunda parte da playlist para o dia dos namorados, se você quiser conferir a primeira parte, é só clicar aqui. Espero que gostem das músicas!


Love Story

Romeu me leve
à algum lugar em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando
Tudo o que precisaremos fazer será correr
Você será o principe
E eu a princesa
Essa é uma história de amor
Querido apenas diga que sim
The Only Exception

Quando eu era jovem
Eu vi meu pai chorar
E amaldiçoar o vento
Ele partiu seu próprio coração
E eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor
E a minha mãe jurou que
Ela nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor
Se ele não existisse
Mas querido
Você é a única exceção

Talking to the Moon
À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Falando comigo também
Ou será que eu sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua?

Halo
Em todo lugar que eu olho agora
Estou rodeada pelo seu abraço
Baby eu posso ver sua auréola
Você sabe que é minha graça salvadora
Você é tudo que eu preciso e mais
Dá pra ver no seu rosto
Baby eu posso sentir sua auréola
Ore para que não desapareça


Mine

Você disse
"Eu lembro como nos sentimos sentados na água
E toda vez que eu te olho é como a primeira vez
Me apaixonei pela filha cuidadosa de um pai descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minha''


Abraços,
Gabriel

2 comentários:

  1. Oi :)

    Gostei muito da sua Playlist e concordo, principalmente na parte do Paramore (tooop). Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist, amo tanto essas músicas <3
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel