1 de maio de 2014

5 filmes para relembrar da Lindsay Lohan


Olá pessoal, eu não sei vocês, mas a Lindsay Lohan fez parte da minha infância com vários filmes que ela gravou antes de se envolver em todas as polêmicas desses últimos tempos, com drogas e bebidas alcoólicas e enfim, antes de tudo isso acontecer ela fazia filmes ótimos e que viviam passando na televisão e, se duvidar, ainda passam, hoje vim mostrar 5 que eu vivia assistindo e espero que vocês se lembrem de, pelo, menos, algum deles! Haha, vamos aos filmes:

Operação Cupido

Só de falar desse filme já dá vontade de assisti-lo de novo, mesmo já o tendo visto mais de um milhão de vezes, quando passava praticamente toda a sexta na Disney, ele conta a história de duas garotas que descobrem, em um acampamento, que são gêmeas e que seus pais se separaram quando ainda eram bebês e, juntas, elas decidem trocar de lugar e tentar juntá-los novamente, durante esse processo elas se metem em várias aventuras e confusões, na época, o fato de a Lindsay fazer dois papéis ao mesmo tempo me deixou muito intrigado e eu demorei um pouco pra entender como ela conseguia fazer isso! [+]

Sexta-feira Muito Louca


Para ser sincero, eu amava esse filme! De verdade, eu adorava os lances que envolviam os biscoitos da sorte e tal, achava o filme muito legal mesmo! assistia com meu irmão e enfim, ele conta a história de uma mãe e uma filha que vivem se desentendendo e, num belo dia, acabam trocando de corpo por causa de um biscoito da sorte e têm de assumir um o papel da outra e ver as dificuldades que têm, e só voltarão os seus corpos quando se entenderem, o filme é muito engraçado e tem uma lição muito bonita também. [+]

Meninas Malvadas


Acho que todo mundo já assistiu esse filme, né? Quando estávamos conversando sobre a Lindsay na minha escola, todo mundo disse que esse é o melhor filme que ela já fez, eu não acho que seja o melhor, acho que é um filme muito bom, porém não o melhor, já que ela fez outras comédia que, em minha opinião, são muito mais engraçadas, mas Meninas Malvadas não é um filme ruim, muito pelo contrário, o filme é super engraçado e tem um enredo bem construído e enfim, não dá pra falar muito dele, você tem que assistir! [+]

Sorte no Amor


Esse filme passou um dia desses na Sessão da Tarde e é, de longe, o meu favorito dela, mesmo ficando pau a pau com o Operação Cupido, que com certeza marcou minha infância, mas esse é um filme mais pra adolescentes, ele conta a história de uma mulher muito sortuda que conhece um cara muito azarado e, quando eles se beijam, a sorte deles fica invertida e, a partir desse acontecimento, o resto do filme se desenrola, os protagonistas vivem situações muito diferentes das quais estão acostumados que são super engraçadas e acabam se apaixonando, ele é muito legal mesmo e tem a presença do Chris Pine, que é um ótimo ator, o mesmo que fez Jack Ryan, Operação Sombra, ou Guerra é Guerra! [+]

Herbie, Meu Fusca Turbinado

Você já assistiu esse filme, não é? Quando eu era menor, meu sonho era que o carro do meu pai ganhasse vida como o Herbie pra eu poder virar um piloto de corrida, mas nem rolou! Haha, mas o filme é muito bom e tem várias cenas de romance, não só entre humanos, mas entre fuscas também, todo o lance envolvendo corrida e o carro ganhar vida me agradava, até porque quando eu era menor eu adorava essas coisas de carros, tanto que a minha animação favorita era Carros, mas enfim, o filme é ótimo e tem várias cenas de corrida que são de fazer você sentar na beira do sofá! Com certeza recomendo, e ainda tem a presença do ator Justin Long quando ainda era jovem, é sério, esse filme é muito bom! [+]

Abraços,
Gabriel

Um comentário:

  1. Lindsay <3 Tem como não amar?
    Já assisti todos esses filmes e amo todos, ótimo post.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel