30 de março de 2014

Playlist: Covers no Violino


Você já ouviu alguém tocando violino? Se a reposta é não, você não sabe o que está perdendo, hoje eu trouxe uma playlist com os meus 5 covers favoritos com violino do youtube. As músicas que são tocadas pelas pessoas que eu trouxe hoje me agradam tanto na versão original, quando na versão cover, e espero que agradem vocês também, tem Taylor Swift, Lorde, Katy Perry, Guns 'N Roses e Macklmore, todas tocadas no violino por pessoas feras (um pouco de inveja, só um pouquinho), espero que as músicas agradem vocês e que despertem o interesse de vocês pelo violino!

Macklemore - Thrift Shop (violin cover) - Peter Lee Johnson [+]



Taylor Swift - RED - Jun Sung Ahn Violin Cover [+]




Subway Violinists -I Knew You Were Trouble - Rhett Price & Josh Knowles - Taylor Swift Cover [+]


Katy Perry - Roar / Lorde - Royals (VIOLIN COVER) - Peter Lee Johnson [+]



Sweet Child of Mine - 4 Violins Cover [+]


Abraços,
Gabriel

2 comentários:

  1. Mds, eu sempre gostei de violino, mas so tinha escutado esse instrumento em musicas classicas... n fazia a minima ideia q existia covers cm esses q eu acabei de ver e simplesmente AMEI!! Aquele japa tocando foi muito boom (eu coloquei no youtube e vi tambem ele tocando skyfall e me apaixonei <3 )!! As outras eu não gostei muito, a n ser sweet child o' mine, q foi simplesmente perfeita, n tem nem como explicar... o unico ponto ruim do violino (pra mim) é q eu sinto uma agonia imensa qnd eu vejo o arco (é esse o nome?) passando entre as cordas... me da um arrepio e eu fico muito agoniada, ai eu so consigo ouvir de olhos fechados, oq acaba sendo ate melhor pra absorver a musica... mas enfim, amei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Queeeeeeeeeeeeeeeee divos, violino *-* sz'

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel