29 de março de 2014

5 filmes com casais divertidos que você deveria assistir (parte 1)


Quando comecei a pensar nos filmes que ia botar nesse top 5 de sábado, eu não sabia que ia encontrar bem mais do que 5, então separei 10 e vou separá-lo em duas partes, uma hoje e a próxima no próximo sábado. O tema surgiu quando eu, acidentalmente, assisti o filme Encontro Explosivo, que tem um casal super divertido e é muito bom, eu fiquei me perguntando se existiam outros casais tão legais quanto eles e cheguei a conclusão de que isso iria virar uma postagem, então espero que vocês gostem dos 5 filmes que eu separei que têm casais super divertidos.
Encontro Explosivo


A Cameron Diaz faz parte do elenco desse filme, essa já é uma boa razão para assisti-lo, contando que ainda há um casal super bacana e várias cenas de ação, o filme com certeza vale à pena ser assistido! Além da Cameron, o filme conta com atuação do Tom Cruise, ambos são ótimos atores que conseguem unir ação, comédia e romance de uma forma simplesmente espetacular nesse filme! [+]

Caçador de Recompensas

Toda a vez que eu tenho oportunidade eu assisto esse filme de novo, a Jennifer Aniston faz parte do elenco e eu adoro todos os trabalhos que ela faz, desde Friends até os mais atuais. O filme é cheio de comédia, quando Milo (Gerad Butler), que é um ex-policial que virou caçador de recompensas recebe a missão de capturar sua ex-esposa (Jennifer Aniston), ele não esperava que fosse entrar na mira de vários criminosos que também querem pegar a sua ex-esposa por conta de uma reportagem de um possível assassinato. Eles têm que trabalhar juntos para driblar os bandidos e atingir seus objetivos. [+]

Par Perfeito

Par Perfeito é um filme bem inovador, a Jen (Katherine Heigl) acha que encontrou o cara perfeito e até se casa com ele, o que ela não imaginava era que o Spencer (Ashton Kutcher), seu marido, era, na verdade, um matador de aluguel contratado pelo governo. Até que certo dia ele se torna alvo de uma caçada milionária e tem que proteger a si mesmo e a sua esposa de todas as pessoas que os querem matar. Acho que as cenas mais engraçadas do filme são da Jen tentando atirar e agir como uma matadora, o filme é muito bom, ele tem a combinação que eu, pessoalmente, gosto: romance, ação e comédia. [+]

A Proposta

Acho que de todos dessa lista, esse é o meu favorito. Eu adoro a Sandra Bullock, ela é uma das minhas atrizes favoritas, se não a favorita, ela consegue fazer cenas de ação ótimas, romances ótimos, comédias ótimas e dramas perfeitos, o último filme dela, Gravidade, é muito legal! Mesmo sendo calmo, o que não me atrai, eu adorei aquele filme! Nesse filme ela trabalha com um dos meus atores favoritos, o Ryan Reynolds, que faz comédia como poucos atores conseguem fazer, na trama, a Sandra é a chefe malvada dele e ela se vê em meio de um conflito: o seu visto está vencido e ela vai ser deportada, a não ser que ela se case e, acidentalmente, ela acaba fazendo a proposta para ele, que, ambicioso por conseguir uma promoção, aceita a proposta de um "casamento falso", a partir daí a trama começa e o filme é muito, muito bom mesmo! [+]

Plano B

E para finalizar, um filme protagonizado pela Jennifer Lopez, Plano B conta a história de uma mulher que queria, mais que tudo, engravidar, ela decide fazer inseminação artificial, mas no mesmo dia conhece um cara que pode gerar um futuro relacionamento e acaba engravidando dele. O filme vai contar como eles passam de amigos, para um casal e como enfrentam os obstáculos que ter um filho por gerar. O filme é super divertido e tem um casal super bacana! [+]

Abraços,
Gabriel

6 comentários:

  1. Adorei o top 5! Não gosto de romance, mas me acabo numa comédia romântica. Já vi os filmes citados, com exceção de Caçador de Recompensas, mas já vou anotar aqui pra dar uma conferida. Encontro explosivo e Par perfeito são muito tops, amo mesmo, mas ainda assim o meu casal preferido é o de A Proposta *-*

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Da para acreditar que eu não assisti nenhum desses ainda?
    Adorei os filmes, pretendo assistir todos :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor para um domingo a tarde que uma comédia romântica!! Amei o top 5. Da sua lista eu só assisti Plano B, eu me divertir horrores e amei demais o casal. Estou louco para assistir os outros filmes, em especial A Proposta.
    Abraços,
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel, tudo bem?

    Já vi todos esses filmes e os adoro - Principalmente A Proposta ♥

    Beijos,
    Pah

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. muito muito bom post maneiro
    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog
    http://livro-azul.blogspot.com.br/? Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel, td bem?
    Caráculis tds esses filmes são muito tops msm, assisti à tds e amei tds eles, mas o q mais impressionou foram as cenas unusitadas de ação do Encontro Explosivo em q a Cameron está sentada atracada no Tom em cima de uma moto em movimento atirando... mto top msm. Plano B, lindo e engraçado, amo a Lopez, amo a Aniston... nao consigo expressar em poucas palavras o qnto gostei d cada um. Amei seu top five, tá top messsmo.
    Bjs gato.

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel