9 de janeiro de 2014

{Playlist} Pé na Estrada


A minha viagem para o Sul começou no Rio Grande do Sul, onde alugamos um carro para conhecer os outros estados da região. Pensando nisso, decidi mostrar pra vocês 10 músicas que me lembram estrada e que estou ouvindo nesses dias, tem muitas músicas diferentes, mas o estilo predominante é o country, simplesmente porque é o que eu mais estou ouvindo no momento e é o que mais me lembra estradas e viagens e etc. Para saber mais é só continue lendo.
Claro que tem bastante músicas da Taylor, porque não tem como não ter, ainda mais se tratando de country e coisas do tipo, mas também tem artistas brasileiros antigos e uma cantora bem nova nessa ramo que me lembra muito minha família fazendo uma rodinha com violão, cavaquinho e uma caixa que faz barulho de bateria cantando as músicas dela. Os artistas velhos são Legião Urbana e Cássia Eller, que também me lembram minha família e viagens de carro, além do Chorão, que morreu no ano passado e deixou a gente com saudades.
 John Mayer e Katy Perry estão nessa playlist com uma música meio chiclete linda,  junto com Jason Mraz, que tem músicas que eu adoro! Todas as músicas dele me lembram estrada, então escolhi só uma pra representá-lo. Boys Like girls e Tim Macgraw fazem duetos com a Taylor que era impossível não entrarem aqui, então espero que vocês gostem da playlist!

10. O Segundo Sol


9. Who You Love


8. Será


7. De Todos os Loucos do Mundo


6. Sparks Fly


5. Meu Novo Mundo


4. Treacherous


3. Two Is Better Than One


2. 93 Million Miles


1. Highway Don't Care


Abraços,
Gabriel

6 comentários:

  1. Ei, obrigada pela indicação do desafio, vou fazer o mais rapido possivel :D

    Beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga! Haha
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. Seguinte, eu amo musica country, acho que os arranjos são perfeitos *-*
    Da sua play eu só conhecia Sparks Fly <3

    XOXO :D || {Joven Clube}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, somos dois! Meu estilo favorito é country, amo a Taylor! *-*
      Que bom que você gostou!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  3. Oi Gabriel :)
    Amei as músicas, ótimas escolhas. :3 ~ Sparks Fly é a melhor :)
    Bjs,
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sparks Fly *-* Haha, que bom que você gostou!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel