5 de janeiro de 2014

{Playlist} Dezembro de 2013


O último mês do ano de 2013 foi bem agitado, com várias festas (praticamente todos os finais de semana) não tive muito tempo de ler muita coisa, e as férias são o tempo que a gente tem para recuperar o sono de todo o ano, foi exatamente isso que eu fiz nesse último mês, então além de não ter lido quase nada (só 3 livros) fiz poucos posts, (somente 9) mas vou tentar reverter essa situação no ano de 2014. Começo o ano viajando e você pode saber um pouco mais sobre a viagem clicando aqui e indo para o post, vou passear pelo Sul, espero gostar, aliás, quando essa postagem for ao ar já vou estar no Sul, então, me desculpem, fail nessa última parte, vamos á playlist?
A playlist desse mês tem um pouco de reagge e também de country, se você ainda não sabia/sabe, eu gosto bastante da Taylor Swift e a playlist desse mês tem 2 músicas dela, então me aguentem falando dela! Haha, também tem uma música mais alternativa com a Lana Del Rey, que eu não conhecia até ver um clipe muito sombrio dela que me interessou, pesquisei um pouco mais sobre ela e nossa, ela era alcoólatra, palmas para ela que saiu dessa vida! As músicas dela são bem bacanas. Também tem Ellie Goulding que não me deixou em paz esse mês todo, a letra de Anything Could Happen não saiu da minha cabeça em nenhum momento, meu Deus! Além de uma música bem tensa ao som do violão do Ed Sheeran. Normalmente são só 5 faixas, mas dessa vez decidi botar 6 porque essas foram as que eu mais ouvi e não queria deixar nenhuma de fora. Mas enfim, chega de blá blá blá, vamos para as músicas:

1. The Lucky One


2. Anything Could Happen


3. Starlight


4. One Day


5. Team A Team


6. Summertime Sadness


Abraços,
Gabriel.

4 comentários:

  1. . Anything Could Happen ainda n conhecia adorei!!!
    . Anything Could Happen

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas, principalmente a do Ed Sheeran ^.^
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a Lana Del Rey. Gostei da playlist, boas escolhas
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dessas gosto da música do Ed e da Ellie. Mas a da Ellie eu prefiro na versão ca Caroline Pennel do The Voice da quinta temporada. Ela é uma cantora sensacional. Ótima seleção, mas faltou uma música nacional =/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel