14 de janeiro de 2014

Atualizando


Olá pessoal, como eu disse no comentário ali do lado (já devo ter apagado), tava em uma viagem e finalmente voltei, na verdade voltei dia 11, mas só hoje que surgiu ânimo para escrever e contar algumas novidades que vocês podem querem saber, bem, não sei se querem, mas são legais, então...
Feliz ano novo para todos! Eu disse que ia fazer um post de feliz ano novo, mas acabei nem fazendo, foi mal, todas as postagens que foram ao ar do dia 1 ao dia 13 foram automáticas, a de hoje eu tô escrevendo e já vou postar direto, pra poder atualizar o blog e não deixá-lo sem nenhuma novidade. A foto do post eu botei porque não tinha nenhuma melhor, a única coisa que tem ligação com ela é que eu tirei em Foz do Iguaçu, que eu visitei durante a viagem em que eu estava, vamos às novidades:
  • Eu apareci em uma entrevista no jornal local, é em vídeo e eu fiquei bem estranho nas câmeras, mas não liguem para minha voz que estava rouca, nem para a minha cara cheia de espinhas, a entrevista foi gravada há umas três semanas atrás, quase um mês e na época eu tava um pouco gripado, mas só um pouco, então minha voz saiu um pouco sei lá, haha, para conferir a entrevista, é só clicar aqui, ah, e todo mundo na entrevista diz que eu tenho doze, mas tenho treze pessoal, sou mais velho agora. Haha, detalhes, detalhes...
  • O blog vai voltar ao normal agora e esse ano eu vou tentar cumprir as datas, todas as terças, ao 12:30 local, ou 14:30 no horário de Brasília, vai sair resenha, quando não sair nesse horário, vai sair mais tarde por conta de algum imprevisto e nos outros dias da semana as postagens vão ao ar em horários diferentes, ainda não fiz nenhum planejamento de que tipos de postagens vão sair em tais dias, mas em breve vou fazer e venho comunicá-los.
  • Vão ter mais playlists nesse novo ano porque eu tô ouvindo mais músicas do que no ano passado, elas vão continuar sendo mensais, mas de vez em quando vou postar aleatoriamente.
  • A meta de leitura para esse ano é de 60 livros, mas não sei quais livros serão ainda, na minha página do skoob você pode conferir alguns que eu já separei para serem lidos durante esse ano, mas são poucos porque com certeza vou comprar outros e enfim, para cumprir a meta preciso ler 5 livros por mês, acho que dá... Vocês também? Haha
  • Outra coisa que vou tentar fazer é diminuir as compras de livros, ano passado eu não fiz isso porque tinha poucos livros, mas em 2012 eu acho que comprei mais de 50 livros, então tirando os vales presentes que ainda faltam preu gastar eu vou tentar não comprar mais livros, a pergunta não é se eu vou conseguir, mas até quando vou conseguir! Haha
  • Esse ano o blog vai mudar de blog literário para blog de entretenimento, ou seja, não vou mais falar só de livros, mas de outras coisas também, principalmente filmes e música, claro que os livros não vão sair do blog e se Deus quiser, vão só aumentar!
Espero que o ano de 2014 seja muito bom pra vocês, porque ele promete para mim, entre outras coisas que eu quero fazer tá começar a usar o twitter, mas eu não sei como mexer porque (sou burro) nunca parei pra tentar, para acessar minha conta é só clicar aqui e eu não publiquei nada ainda, mas em breve vou tentar pra poder falar com mais frequência sobre os livros que li sem ter toda essa dificuldade do blog, ah, e já li dois livros esse ano, só falta fazer resenha! Haha, feliz ano novo para todos!
Abraços,
Gabriel 

2 comentários:

  1. Assisti a sua entrevista :3 Adorei!
    Na minha cidade, nenhum jornal local faz entrevistas assim, o que é triste :(
    Já estou te seguindo no twitter, hahah.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas novidades, eu só não gostei muito do blog mudar o rumo :// achei essa decisão meio forçada, mas a opinião pode mudar com o tempo.
    Assisti a sua entrevista, adorei ela parabéns pela meta o//

    XOXO :D || Joven Clube

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel