6 de janeiro de 2014

7 livros que virarão filme em 2014


Olá pessoal, como vai o dia de vocês? O meu vai ótimo, esse ano vem cheio de novidades literárias ótimas, incluindo as adaptações cinematográficas que estão por vir, por isso reuni 7 das que mais me interessaram e vim mostrar pra vocês, entre John Green e Suzanne Collins, também há livros que vem sendo esperados irem para as telonas há muito tempo. Para conferir, é só continuar lendo o post!


1. A Esperança por Suzanne Collins
O terceiro livro da trilogia Jogos Vorazes vai para es telas de cinema somente em novembro de 2014, ou seja, há um longo período de espera e expectativa para os amantes da série, o filme ainda será dividido em duas partes, como ainda não li o livro, não sei muito bem o porquê, mas acho assim ainda melhor, porque teremos mais filmes <3 Muito ansioso para assisti-lo! [+

2. Divergente por Veronica Roth
O filme será lançado nacionalmente em 28 de abril de 2014 e promete, tanto pelo trailer que eu assisti, ( confira aqui) quanto pelo tão elogiado livro que deu origem ao longa metragem. A atriz principal foi uma boa escolha, não porque se pareça com a  descrição do livro, mas porque eu gosto dela, enfim, o filme promete e o livro já tá na minha meta literária de 2014, com certeza será lido! [+]

3. A Culpa é das Estrelas por John Green
O livro me decepcionou um pouco, esperava algo espetacular, mas acabei achando ok, provavelmente vou relê-lo nesse ano pra lembrar de mais detalhes ao assistir o filme, o lançamento está previsto para 6 de julho de 2014 e a protagonista é a mesma do filme Divergente, como já disse antes, gosto bastante dela. [+]


4. A Menina que Roubava Livros por Markus Zusak
O lançamento está previsto para o final de janeiro e eu já tô morrendo de vontade de começar a ler o livro, mas vou esperar chegar da viajem que estou fazendo pra poder lê-lo com calma e absorver tudo da história, que é muito elogiada por todos que a leem. [+]

5. Correr ou Morrer por James Dashner
O livro é super elogiado por quem o lê. O lançamento do filme foi adiado recentemente para 19 de setembro de 2014, pelo fato de a data que tinha sido escolhida primeiramente (14 de fevereiro) estar lotada de outras estreias, mas enfim, tô bem ansioso pra assistir o filme, vamos ver se consigo ler o livro antes de assisti-lo. Pena que nem ter o livro tenho. [+]

6. Beijo das Sombras por Richelle Mead
Esse é o primeiro livro de uma série sobre vampiros super elogiada por quem a lê, o filme já tem um trailer muito bacana que você pode conferir clicando aqui, o filme parece ser super legal e o livro tão bom quanto, vivo babando nos 7 livros juntos que a submarino vende, quem sabe algum dia não compro? [+]

7. Como ser um Pirata por Cressida Cowell
Esse é outro livro que vai virar filme em julho do ano que vem, o primeiro é ótimo, tanto o livro quanto o filme, mas não posso dizer o que achei desse segundo livro porque faz muito tempo que eu o li e ainda pretendo reler pra fazer uma resenha aqui no blog, o filme vai ser chamar Como Treinar o seu Dragão 2 e eu não sei ao certo se é inspirado nesse segundo livro da série, mas botei aqui mesmo assim, vocês sabem mais a respeito?  [+]

Bem pessoal, esses são os livros que vão virar filme no ano que vem e que eu tô esperando com muita ansiedade, espero que vocês tenham curtido a seleção e feito a lista de vocês com os livros para se ler e depois assistir o filme como eu fiz!
Abraços,
Gabriel

7 comentários:

  1. Esse ano vai ser maravilhoso *O*
    Estou ansiosa por A Esperança, Divergente, A Culpa é das Estrelas e Correr ou Morrer (que eu ainda preciso ler)
    Amei o post.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa para ver Divergente, Correr Ou Morrer, A Esperança e A Culpa É Das Estrelas!
    Te indiquei para um selo no meu blog:
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já to juntando a grana pra pagar os ingressos, rsrs.
    Ansiosíssima para assistir A Esperança, Divergente e ACEDE.

    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem que juntar dinheiro para: Comprar livros e ver o filmes desses livros HUAHUAAHUHA
    Quero muito ver "A menina que roubava livros" mas eu não coloco muita fé não ://

    XOXO o//
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou louca para ver e ler alguns deles!!!
    Bjs, me segue por favor eu sigo de volta e comenta nesse resenha ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/o-grito-vermelho.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, gabriel, não sei se você lembra de mim, ê a Eloah da IBU, te vi na tv um dia desses e passei pra conferir teu blog , parabéns amei seus posts e também sou louca por livros o que torna todo o blog um lugar ideal pra pesquisar alguns livros que ainda nao li! Desses sete que vão virar filme já li a esperança , a culpa é das estrelas, divergente e a menina que roubava livros( que assisti ontem e vi que é bem fiel ao livro), de agora em diante vou estar sempre por aqui conferindo as novidades! Beijos (obs: manda um oi pro marcelo kkkk)

    ResponderExcluir
  7. Eu amei assistir A Menina q Roubava Livros, tou doidinha p assistir A Culpa é das Estrelas pq alguém q amo muito me disse eu vou adorar e q vai me dar o livro, "Tou esperando ganhar esse livro" kkk, e Morta d Ansiosa de vontade d assistir Esperança e espero q seja tão maravilhoso qnto foi EM CHAMAS.Bjs

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel