22 de janeiro de 2014

5 Filmes Para Gostar de Anne Hathaway


Bem, eu não sei vocês, mas eu gosto bastante dos trabalhos que a atriz Anne Hathaway faz, a maioria dos seus filmes são de comédia ou drama, dois dos meus gêneros favoritos de filme, hoje eu vim indicar 5 filmes que ela fez parte do elenco para quem ainda não conferiu seu trabalho começar a gostar dela. Espero que vocês gostem da seleção!

5. Alice no País das Maravilhas - Rainha Branca


O filme é adaptação do clássico escrito por Lewis Caroll que leva o mesmo nome do filme, Anne faz o papel de Rainha Branca, ou seja, a rainha do bem, o seu papel é incrível e tem um pouco de humor, como em todos os seus outros trabalhos, muita gente não gosta do filme, eu não entendo, gosto bastante até, mas ainda não li a obra original do Lewis, apesar de tê-la em minha coleção. [+]

4. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge- Mulher-Gato


A Anne voltou mais sexy do que nunca como Mulher-Gato e fez um ótimo papel, com várias cenas de ação, o filme é muito legal e vale à pena ser assistido, a Anne não faz o papel principal, mas faz um bom trabalho como coadjuvante, para que gosta de super-heróis e ação ao nível mil, esse filme é uma ótima indicação, além do ótimo trabalho que a Anne fez. [+]

3. Um Dia - Emma


Um Dia é um romance muito bonito e com um final de deixar o queixo caído, um drama muito bem feito e com um livro que eu com certeza não vou querer ler, levando em conta que não gostei nem um pouco da narrativa do autor no livro O Substituto, a resenha vocês podem conferir aqui. É difícil não gostar do filme Um dia por ele ser peculiar e realista, além de ser muuuito triste! O papel da Anne foi muito bem feito e merece ser conferido! [+]

2. O Diabo Veste Prada - Andrea


Acho que todos já assistiram esse filme, ele é muito divertido e tem uma ótima atuação de duas grandes atrizes:  Meryl Streep e Anne Hathaway, é uma comédia que realmente vai te fazer rir e faz, se você parar pra pensar, uma crítica à sociedade atual, o filme é um dos meus favoritos e vale á pena ser assistido! [+]

1. Amor e Outras Drogas - Maggie


O filme aborda um tema que eu ainda não tinha visto ser abordado em outro lugar, e ainda não vi, aliás, que é uma doença chamada parkinson, onde a pessoa não consegue parar de tremer a mão. Tem um romance muito legal, ela faz par com o Jake Gyllenhaal, que já namorou a Taylor Swift e deu o fora nela por não se sentir atraído, perdoo ele por ter feito um papel tão legal no filme! Haha. A Anne também fez um papel ótimo e realmente parecia estar doente! Um ótimo filme, daquele tipo que faz você perceber o quanto sua vida é perfeita em comparação com a de algumas outras pessoas e que te faz sentir idiota por ser tão reclamão em certas situações! Vale à pena assistir! [+]

Esses foram os filmes, eu espero que vocês tenham gostado, já assistiram algum deles? Vocês também gostam da Anne? Qual dos filmes dela é o seu favorito? Se ainda não conhece o trabalho dela, recomendo que conheça e que fique encantado como, provavelmente, todos devem ficar! Espero ter sido útil! Haha
Abraços,
Gabriel

9 comentários:

  1. Amo alice e o diabo veste prada kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, os dois são muito bons!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. Eu amo a Anne <3 Mas não vou mentir, só assisti dois filmes da sua lista, preciso assistir os outros.
    Adorei o post.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom que agora você sabe quais outros deve assistir! Haha
      Fico feliz que tenha gostado!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Gostei muito da seleção dos filmes, mas a Anne Hathaway não fez o Batman - O Cavaleiro das Trevas, mas sim, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
    Espero que você continue fazendo esse trabalho impecável. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim! Obrigado por me alertar ao erro, eu às vezes me confundo tentando escrever rápido e acabo atropelando algumas letras, outras esquecendo palavras em títulos de filmes... Haha, muito obrigado por me alertar e pelos elogios!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  4. Anne, ótima atriz, assisti todos da sua lista. Parabéns pelo post.

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara, simplesmente amo as interpretações desta atriz, além de linda, com esse bocão dela que morro de inveja de ter um igual, ela é simplesmente uma ótima atriz que passeia com perfeição entre todos os gêneros que ela interpreta. Vai lindamente do drama à comédia, adoro o Diabo Veste Prada, a mia de O diário de uma Princesa, Noivas em Guerra tmb... Enfim, tem filmes que assistimos na certeza de que será ao menos legal por ter determinado ator ou atriz, ela é uma atriz q me faz achar q tal filme deve ser bom, já que ela está nele.

    A propósito... amei o novo visual do blog!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Alice, Batman <333333333333
    Não vi muitos filmes da atriz, mas todos que vi simpatizei com ela na hora! Acredita que ainda não vi O diabo veste Prada na íntegra? Séeeeeerio, só vi algumas partes, nunca vi ele por inteiro D:
    Amor e Outras Drogas parece ser um filme lindo, com certeza vou assistir!
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel