28 de setembro de 2013

Top 5 - Autores nacionais que eu gostaria de conhecer


Hoje o post vai ser sobre autores nacionais. Como a maioria dos brasileiros, eu não sou muito acostumado a ler livros que sejam nacionais, apesar se ler vários que foram traduzidos. Eu parei um instante pra pensar nisso: Por que há tanto preconceito sobre os livros nacionais? Com essa pergunta em mente decidi que iria ler pelo menos mais 3 livros de autores nacionais até o fim do ano, com essa ideia ainda na mente, peguei uma folha de papel e fui atrás de livros juvenis nacionais, encontrei os livros a seguir, em ordem crescente, do primeiro ao quinto, aqui embaixo estão os livros nacionais que eu mais quero ler no momento, e os três primeiros entraram pra minha meta de leitura. Além disso, você que não lê obras nacionais pode dar uma conferida nas que estão abaixo, porque há para todos os gostos, se você já leu alguma obra retratada aqui embaixo, me fala ali nos comentários, dizendo o que você achou do livro! Espero que vocês gostem do post! Vamos aos livros:

27 de setembro de 2013

Lançamentos de Outubro {Intrínseca}


O mês de outubro vem com alguns lançamentos bem interessantes, tipo o quarto e último (triste) volume da série Os Heróis do Olimpo, escrita pelo Rick Riordan e que já tem resenha do primeiro livro aqui no blog. Esse último volume promete e vai ser lançado simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, graças à Intrínseca. Além de uma nova série distópica, escrita pelo autor Andrew Fukuda, que parece ser muito boa! Há também o quarto volume da série O Jovem Sherlock Holmes, que apesar de nunca ter lido essa série, já ouvi muitos comentários positivos em relação a ela. A autobiografia de Stephen Hawking, o contemporâneo A Arte do Jogo, que é o começo de uma série e um thriller misterioroso. (Clique na imagem para ir para a página no skoob do livro)


A Arte do Jogo {Chad Harbach}
Henry Skrimshander, a grande aposta do time de beisebol da Westish College, parece destinado ao estrelato na grande liga, até que um arremesso de rotina sai desastrosamente do curso. Como consequência desse erro, o destino de cinco pessoas vira de cabeça para baixo. Guert Affenlight, reitor da faculdade há muito tempo solteiro, se vê de repente perdidamente apaixonado. Owen Dunne, o colega de quarto e de time de Henry, envolve-se em um romance arriscado. Mike Schwartz, o capitão do time, se dá conta de que sua dedicação a Henry foi à custa de sua própria carreira. E Pella Affenlight, a filha de reitor, volta para a Westish decidida a começar uma nova vida depois de fugir de um casamento destinado ao fracasso. Com o fim da temporada se aproximando, os cinco são forçados a confrontar suas mais profundas esperanças, angústias e segredos. Nesse processo, eles criam novos vínculos e ajudam uns aos outros a encontrar seus verdadeiros caminhos.



A Casa de Hades {Rick Riordan}
Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.
No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da Morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate.
Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo.



Tempestade de Fogo {Andrew Lane}
A casa de Amyus Crowe e Virginia está vazia, como se ninguém jamais tivesse morado lá. O misterioso desaparecimento dos dois leva o jovem Sherlock Holmes a uma nova aventura, com riscos maiores do que qualquer outra até então. Ao seguir as pistas deixadas por seu mentor, o rapaz vai parar na Escócia, onde sequestros e roubos de cadáveres o colocam diante de um adversário com poderes muito além de sua habilidade dedutiva: um homem que se diz capaz de controlar os mortos. Dessa vez, para salvar seus amigos, o jovem Sherlock Holmes terá que enfrentar algo mais perigoso do que nunca: as forças do inferno.







A Caçada {Andrew Fukuda}
Há anos Gene vive disfarçado em meio aos colegas de escola. Ele é diferente dos outros. Não tem a força e agilidade dos demais alunos, é imune à luz do sol e não sente uma sede insaciável por sangue. Gene é um “eper”, um dos últimos humanos vivos do planeta. Para sobreviver, ele usa presas falsas, raspa todos os pelos do corpo, faz o possível para esconder seu cheiro e jamais abandona sua máscara. Sabe que não deve chamar atenção em um mundo onde o menor deslize pode ser fatal. No entanto, a frágil segurança que criou é ameaçada com o anúncio de mais uma Caçada Eper, que deixa a escola em frenesi. Muitos colegas torcem pelo prazer de participar da competição. Outros estão céticos, pois acreditavam que os epers estivessem extintos. E Gene está apavorado com a possibilidade de ser descoberto e virar o prêmio do jogo.




O Jantar {Herman Koch}
Em uma noite de verão, dois casais se encontram em um restaurante elegante. Entre um gole e outro de vinho e o tilintar de talheres, a conversa mantém um tom gentil e educado, passando por assuntos triviais como o preço dos pratos, os aborrecimentos do trabalho, o próximo destino de férias. Mas as palavras vazias escondem um terrível conflito, e, a cada sorriso forçado e cada novo prato, o clima fica ainda mais tenso.
Um fenômeno best-seller internacional, um suspense sombrio, conto altamente controverso de suas famílias que lutam para tomar a decisão mais difícil de suas vidas no percorrer de uma refeição. É noite de verão em Amsterdã e dois casais se encontram em um restaurante da moda para jantar. Entre garfadas de comida e raspadas educadas de talheres a conversa permanece um zumbido suave de discurso educado - a banalidade do trabalho, a trivialidade das férias. Mas por trás de palavras vazias, coisas terríveis precisam ser ditas, e com cada sorriso forçado e cada novo rumo as facas estão sendo afiadas. Cada casal tem um filho de quinze anos de idade. Os dois meninos estão unidos por sua responsabilidade por um único ato horrível, um ato que provocou uma investigação policial e quebrou as confortáveis e isoladas vidas de suas famílias. A medida que o jantar atinge seu clímax culinário a conversa finalmente toca em seus filhos. Assim como a civilidade e amizade desintegra-se cada casal mostra o quão longe eles estão dispostos a ir para proteger aqueles que ama. Uma escrita tensa e incrivelmente emocionante, contada por um narrador inesquecível, O Jantar promete ser o tema de inúmeros jantares. Espetando tudo, desde os valores dos pais, menus pretensiosos a convicções políticas, este romance revela o lado obscuro da gentil sociedade e pergunta o que cada um de nós faria em face de uma inimaginável tragédia.

Minha Breve História {Stephen Hawking}
Stephen Hawking conquistou leitores de todo o mundo com best-sellers que explicam os mistérios do universo. Agora, pela primeira vez, um dos mais brilhantes cosmologistas de nossos tempos volta o olhar para sua própria história de vida e evolução intelectual.Minha breve história conta a improvável trajetória de Hawking, desde a infância na Londres do pós-guerra até o reconhecimento científico internacional. Com fotos pessoais, raramente publicadas, este relato conciso e divertido - o primeiro escrito inteiramente pelo autor, sem a ajuda de terceiros, desde Uma breve história do tempo - apresenta o leitor a um Hawking quase nunca vislumbrado nos livros anteriores: o estudante curioso que foi apelidado de Einstein; o brincalhão que já apostou com um colega sobre a existência de um buraco negro; e o jovem marido e pai lutando para alcançar prestígio no mundo da física e da cosmologia.Com simplicidade e bom humor, Hawking discorre sobre os desafios que precisou enfrentar após o diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos. Ao contar sobre o desenvolvimento de sua carreira, ele explica que a ideia de uma morte prematura o instou a se dedicar com mais afinco às descobertas intelectuais e fala sobre a origem de sua obra-prima, Uma breve história do tempo, um dos livros mais importantes do século XX. Perspicaz, íntimo e inteligente, Minha breve história abre uma janela para o universo pessoal de Hawking.

Então é isso pessoal!
Até a próxima!
;D

Já ficou sabendo da capa de The One?


O título em português provavelmente vai ser A Escolhida, mas a editora Seguinte ainda não confirmou nada. O lançamento internacional do livro está previsto para 06.05.2014, se eu não me engano, desculpem se tiver errado a data :p A editora Seguinte costuma lançar os livros aqui no Brasil simultâneos ao lançamento exterior, então fãs de Kiera Cass e de América e suas histórias, preparem-se, em breve mais uma história dessa série tão popular!
As capas dessa série costumam ser bonitas, mas essa em especial tá bem caprichada, a América (personagem principal) tá com um olhar diferente e misterioso, queremos saber qual o seu segredo, América! Bem, a capa ficou bonita e misteriosa, acho que todos concordam comigo, quero saber sua opinião. Deixe ali nos comentários o que você achou da capa, beleza?
Então é isso aí pessoal! Não deixe de acompanhar o twitter da autora pra saber mais sobre The One, em breve um livro extra com a visão do guarda sobre a história, junto com um trecho de A Escolhida!
Abraços,
Gabriel

26 de setembro de 2013

Resenha - Olho por Olho

Título: Olho por Olho
Autoras: Jenny Han & Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Série: Olho por Olho {burn for burn}
Páginas: 320
Classificação: 4|5
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse:
Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!

25 de setembro de 2013

{Novo na Estante} Agosto e Setembro de 2013

Oi pessoal! Nesses tempos a submarino tava fazendo aniversário e lançando ótimas promoções, então aproveitei e juntei todas as moedas do meu cofre (literalmente) pra fazer uma compra lá, então com o pretexto de mostrar pr avocês o que eu comrei no site, vou mostrar logo todos os livros comprados nos meses de agosto e setembro, todas as fotos abaixo foram tiradas por mim, então comentem deizendo se vocês já leram alguns dos livros citados e digam o que acharam, assim eu posso saber por qual começar e enfim, vamos logo aos livros...

15 de setembro de 2013

Resenha - O Herói Perdido

Título: O Herói Perdido
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 440
Série: Os Heróis do Olimpo
Classificação: 4,5|5
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse:
Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.
Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.
Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.


10 de setembro de 2013

As minhas 10 melhores adaptações literárias favoritas!


Oi pessoal! Hoje vim falar pra vocês sobre adaptações literárias num top 5 que pode ser até considerado uma tag! Vou contar um pouco da minha experiência com os tais filmes e falar um pouco sobre eles pra vocês, lembrando que não li o livro de todos os filmes que vou citar aqui, então comentem dizendo quais dos filme abaixo vocês já viram e adorarei receber dicas de vocês! Vamos aos filmes:

7 de setembro de 2013

Resenha - O Teorema Katherine

Título: O Teorema Katherine
Autor: John Green
Editora: Intrínseca
Páginas: 302
Classificação: 5|5
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse:
Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

6 de setembro de 2013

Lançamentos do Mês de Setembro {Novo Conceito}


O mês de setembro de 2013 vem com vários lançamentos pela editora Novo Conceito que muita gente vai com certeza ler! Eu fiquei bastante interessado no primeiro da lista, Corações Feridos, com uma capa intrigante e uma sinopse misteriosa, o livro parece ser o tipo que me agrada. Outro que me deixou um pouquinho curioso e que muita gente vai querer ler é o novo livro da Debbie Macomber, escritora do livro A Pousada Rose Harbor, um livro que está sendo super comentado na blogosfera literária. Bem, os outros não me deixaram tão interessado assim, mas acho que muita gente vai gostar!

Corações Feridos {Louisa Reid}
Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?




Dois Rios {T. Greenwood}
Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justifica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se. Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos... Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa. No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia...



O Amor Mora ao Lado {Debbie Macomber}
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...




O s Adoráveis {Sarra Manning}
Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.


Quando uma Garota entra em um Bar {Helena S. Paige}
Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!



Até Eu Te Encontrar {Graciela Maykrink}
O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.


Bem, esse foi o post de lançamentos do mês! Comentem aqui embaixo quais dos livros mais lhe interessaram! Vou ler com certeza e respondê-los! Além do mais, se você já leu algum deles, diga o que achou ali embaixo também, beleza?
Então é isso gente!
Até a próxima!
;D

5 de setembro de 2013

(Playlist do Mês} Agosto de 2013


Oi pessoal! Demorei um pouco pra voltar a postar porque mês passado eu tava sem internet =/ Mas esse mês minha internet tá ótima e vou tentar fazer posts todos os dias! Bem, não fiz um resumo do mês de agosto porque não fiz muitas postagens nem li muitos livros (só 3 no total), então decidi fazer os meses de agosto+setembro juntos na coluna resumindo. Mais detalhes no final desse mês! Hoje vim mostrar pra vocês as músicas ouvidas durante as leituras dos livros O Projeto Rosie, Easy e Harry Potter e o Cálice de Fogo, os dois primeiros já tem resenha aqui no blog, mas a resenha do Harry ainda tá em andamento! Claro que vou pedir pra vocês comentarem e dizerem quais dessas músicas mais lhe agradam e me deem dicas! Pode ser que a gente tenha o mesmo gosto musical, lembrando que sou bem eclético, então espere ver de tudo nesse post! Vamos às músicas:

2 de setembro de 2013

Resenha - O Projeto Rosie

Título: O Projeto Rosie
Autor: Graeme Simsion
Editora: Record
Páginas: 319
Classificação: 4|5
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse:
Para se ter a vida de Don Tillman, não é preciso muito esforço. Às terças-feiras come-se lagosta com salada de wasabi (seguindo um roteiro com refeições padronizadas que evitam o desperdício de ingredientes e de tempo no preparo); todos os compromissos são executados de acordo com o cronograma – alguns minutos reservados para a prática do aikido e do caratê antes de dormir; uma hora para limpar o banheiro; três dias da semana reservados para suas idas à feira – e se, apesar dessa programação, algum desagradável contratempo surgir em sua rotina, não há nada que não possa ser solucionado com meia hora de pesquisa científica.
Exceto as mulheres.
Até o momento, a única coisa não esclarecida pelos estudos no campo de atuação de Don, a genética, é o motivo para sua incapacidade de arrumar uma esposa. Uma namorada ao menos? Ou até mesmo uma amiga para somar ao seleto grupo de amigos de Don, formado por Gene, também professor na universidade, e a mulher dele, Claudia, psicóloga e esposa muito compreensiva.
Para solucionar esse problema do modo mais eficaz, Don desenvolve o Projeto Esposa, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a filtrar candidatas inadequadas a seu estilo de vida: fumantes JAMAIS, e mulheres que se atrasam por mais de cinco minutos ou que usam muita maquiagem estão fora dos critérios pouco flexíveis que o levarão à mulher ideal.
O único problema é que um questionário desse tipo exige tempo e dedicação, duas coisas que começaram a diminuir exponencialmente no cotidiano de Don desde que ele conheceu Rosie: fumante, vegetariana e incapaz de chegar na hora marcada. Ou esse era o único problema até Rosie entrar na vida de Don e – despretensiosamente, uma vez que ela nunca se candidatou ao Projeto Esposa – mostrá-lo que a mulher ideal não existe, mas o amor, sim.