2 de dezembro de 2013

{Resumindo} Novembro de 2013


Finalmente dezembro! Esse ano passou rápido, meu aniversário tá quase chegando e o natal e o ano novo também! Nesse último mês o blog "voltou à ativa", não que ele tivesse saído do ar, mas eu dificilmente tava fazendo post e nesse mês de novembro eu fiz bastante post! Quase todos os dias, só não fiz quando tava cansado por conta das reformas que eu tive que ajudar a fazer aqui em casa, mas enfim, o post de hoje é o resumo mensal de novembro, onde eu mostro os posts que eu fiz nesse mês, os livros lidos e etc., vamo conferir?


Resenhas:


Playlists:


Perfis de Personagem:


Resenhas de Filme:


Perfil de Autor:


Quotes:


Novo na Estante:


O Que Estou Lendo:


Aleatórios:


Semana Em Chamas:

Esse mês foi a estréia do filme Em Chamas, que é o segundo filme adaptado da trilogia Jogos Vorazes, escrita pela Suzanne Collins, devido á estréia do filme, o blog teve uma semana toda com posts relacionados aos Jogos, para conferir, você pode clicar aqui, ou na imagem que aparece na barra lateral com o título Semana Em Chamas, não deixe de comentar! 

Lidos em Novembro de 2013:

  • Em Chamas por Suzanne Collins - 5 estrelas
  • Dezenove Minutos por Jodi Picoult - 5 estrelas
  • O Filho de Netuno por Rick Riordan - 5 estrelas
  • A Marca de Atena por Rick Riodan - 5 estrelas
Foi um ótimo mês pra leituras, as resenhas já estão prontas e vão sair dias de terça e sexta, amanhã a resenha de O Filho de Netuno vai ao ar e eu espero que vocês gostem! Desses quatro, o único cuja resenha já foi ao ar é o Em Chamas e todos eles foram 5 estrelas e entraram pra minha lista dos favoritos! Com isso eu encero o post, falta bem pouco pra eu conseguir concluir minha meta para esse ano, faltam 7 livros pra eu conseguir ler 41, mas minha meta mesmo é ler 40, então um deles eu posso não terminar nesse mês, o que me deixa com mais 6 livros pra ler antes do final do ano, confira mais sobre a meta na minha página do skoob! Espero que vocês tenham gostado!
Abraços,
Gabriel

8 comentários:

  1. Quero ler Em Chamas!!!!
    Também faço resenhas, textos e etc se quiser dar uma olhada
    adorei seu blog e o titulo achei muito criativo!
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! É muito bom!Vou já lar conferir o seu blog! Obrigado pelos elogios, fico feliz que você tenha gostado!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. Estou ansiosa para ler Em Chamas, já li Jogos Vorazes e assisti aos dois filmes. Fiquei um pouco perdida por causa dos personagens novos que aparecem no segundo livro, então quando apareceram o Finnick e a Johanna durante o filme, a galera começou a gritar no cinema e eu sem entender porquê haha
    Adorei seu blog e as resenhas ♥

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, deve ter sido tenso ficar boiando durante o grito do pessoal! Que bom que gostou do blog!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  3. isso me lembra que preciso fazer um resumo tbm das minhas coisas em novembro lá no meu blog xp
    confesso que não curto a trilogia de jogos vorazes mas vou acabar lendo kk
    vlw por seguir meu blog
    seguindo de volta :)
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tá na hora de fazer logo, senão atrasa! Leia, vai acabar gostando, pelo menos, um pouco!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  4. Amei o seu reumo do mês!
    Amo Red Hot!!
    Muito legais suas leituras
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Red Hot <3 Haha, que bom que você gostou!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel