1 de dezembro de 2013

{Resenha de Filme} Meu Malvado Favorito 2


Hoje eu vim falar do filme Meu Malvado Favorito 2, que é a sequência do primeiro, que fez muito sucesso entre as crianças e os adolescentes (e os adultos também) por ter cenas engraçadas e personagens fofas. Quando o segundo foi às telas do cinema eu não tive tempo de assistir, então, como falei na resenha de filme anterior, acabei alugando pra assistir em casa em 3d, ressaltando que o efeito 3d desse filme é muito bom! Logo no menu os minions jogam bolinhas na gente e enfim, muito bacana!
Como vocês devem se lembrar, o Gru acaba ficando bom no final do último filme e passa a cuidar da Agnes, da Margo e da Edith como se fossem suas filhas, desenvolvendo um forte laço familiar com elas e esquecendo de sua antiga carreira como vilão, agora ele só quer cuidar de suas filhas e se dedicar ao eu negócio de cremes e gelatinas! Vários contratempos acabam levando Gru a ter que trabalhar com Lucy, graças a sua fama por ter roubado a Lua, ele é levado para a agência AVL (agência anti-vilões) para trabalhar com ela em busca de um criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru acredita que um antigo vilão e seu concorrente, chamado El Macho, pode ser o culpado. Para completar, Margo está apaixonada e Dr. Nefário, seu ajudante, resolveu abandoná-lo para voltar a se dedicar ás artes do mal.
Essa é mais ou menos a premissa sobre qual a animação de humor é criada, claro que há piadas e outras situações engraçadas durante o desenrolar do filme, esse é só o plano principal. Meu Malvado Favorito (1) é muito bom, esse segundo filme é tão bom quanto, talvez o primeiro tenha sido um pouquinho, só um pouquinho mais engraçado e inovador, talvez porque ele era um vilão que gostava de crianças fofas, nesse ele continua sendo desajeitado e tendo suas armas congelantes e situações malucas, mas no primeiro era diferente, ele tentava esconder, mas as crianças mexiam com ele, nesse elas já mexem e são sua maior felicidade. Claro que como animação para crianças há várias coisas que ficam em aberto, isso me incomodou um pouco também, eu acho que desacostumei com esse tipo de longa metragem porque fazia muito tempo que eu não via, mas para quem gosta , o filme é um prato cheio, pra mim foi muito bom, só fiquei incomodado com essas faltas de explicação, a coisa acontece e simplesmente acontece, fica em aberto o porquê disso ter acontecido. As dublagens nacionais ficaram muito legais! A voz do Gru como sempre é super legal, além dos minions, que são até mais engraçados aqui do que no primeiro filme. Nesse filme as representações também são bem feitas, digo, de lugares, prédios, acho que depois de tanto tempo sem ver desenhos me surpreendi com o quanto eles tão ficando realistas!
Com uma história engraçada e personagens marcantes, Meu Malvado Favorito 2 é um filme com muito humor para a família assistir reunida com um balde de pipoca no sofá! Mais do que recomendado e muito bom, na minha opinião!
Abraços,
Gabriel

4|5

12 comentários:

  1. Eu simplesmente amo desse filme, é tão fofo e engraçado!
    Obrigada pela sua visita no meu blog, estou seguindo seu blog.
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito legal mesmo!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. Eu adoro muito TUDO em Meu malvado favorito 2 *-*
    O gráfico, personagens, a história, o enredo emfim TUDO <3
    Amei a resenha, só que daria 5 porque o filme merece mais que 15 ^^

    XOXO :D
    Joven Clube || Offical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra perceber o quanto você gosta só de ler o comentário! Haha O filme é muito bom mesmo! Só não dei 5 porque fiquei incomodado com a falta explicação em uma parte, aquela em que pegam o cara do cabeleireiro, sabe qual? O que ele tem a ver com a história? rs
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  3. Nunca assisti Meu Malvado Favorito.
    Totalmente ao contrário de você, eu não assisto muitos filmes. Eu sei que eu sou um ser humano estranho mas raramente vejo algum filme.
    Mas Meu Malvado Favorito 1 e 2 estão na minha lista para um futuro muito próximo. rsrs

    Li o que você escreveu sobre você, ali no Menu e fiquei encantada!
    Doze anos? Mesmo?
    E já leu tudo isso e assiste tantos filmes e escreve desse jeito?
    Garoto, você tem futuro! haha

    Seguindo seu blog!
    Bjs
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, assisto muitos filmes mesmo! Todo dia assisto pelo menos um, acho essa saga (?) Meu Malvado Favorito muito boa! Recomendo que você assiste! Obrigado pelos elogios, acho que fiquei meio vermelho depois de lê-los, mas enfim... rs Amo ler e assistir filmes, acho que por isso já li tanto e assisti tantos filmes! Haha
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  4. Acredita que nunca assisti?
    Morro de vontade
    Vou add na lista de leituras!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, assista, assista! Uma das melhores animações da atualidade! Repito: assista! Haha
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  5. Nunca assisti nenhum Malvado Favorito =/ eu geralmente não gosto muito de animações com comédia. Prefiro umas mais dramáticas como Up e Monstros S.A. *-*'
    Mas confesso que fico curiosa com a febre que foi Meu Malvado Favorito, e um dia desses quando passar na TV vou assistir :D kkk

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são muito bons! Melhores do que Meu Malvado Favorito, na minha opinião! Meu Malvado Favorito é pra rir e se distrair com a família, esses dois passam lições bem bacanas.
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  6. Olá Gabriel, como vai ?
    Fiquei aqui morrendo de inveja ''docê'' menino! hahah
    Não tive a oportunidade de assistir nenhum dos dois filmes ainda!! Mas estou ansiosíssima para o momentoo chegaar logoo! rsss
    Muito bem falado, principalmente esses Minions fofooos *-*
    Parabéns pelo espaço! Tudo de bom .. acompanhando seu espaço, rapaz!
    Abraço, Lu
    http://etceteralu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Assim como você disse, o segundo filme foi tão bom quanto o primeiro, mas se fosse para eu escolher um favorito, com certeza escolheria o primeiro! Os minions são muito fofinhos e a parte mais engraçada para mim foi quando eles estavam dentro a agência anti vilões e o minions começam a falar Bundóvski, devido ao nome do carinha haha.

    Beijão da Lari
    www.pseudobailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel