12 de dezembro de 2013

{Playlist} Novembro de 2013


Boa tarde (ou sei lá em que horário você está lendo isso, que seja) leitores! Hoje vim fazer a playlist do mês passado, só que bem atrasado. Essa semana não consegui fazer posts porque minha casa tá passando por algumas reformas e eu finalmente ganhei a outra parte da minha estante! Ela tava pequena e os livros estavam tendo que ficar deitados pra caber, daí fizemos um projeto e agora tem espaço, literalmente, de sobra na estante, bastante, diga-se de passagem. Enfim, novembro foi um mês recheado de músicas, escolhi as 5 que eu mais ouvi, espero que vocês curtam e comentem.
A play desse mês tem cover da música do Bruno Mars, tem da (perfeita) Taylor Swift, que amanhã faz 24 anos e provavelmente vai ter post especial pra ela, tem uma música muito antiga, muito mesmo, que eu finalmente descobri o nome e foi uma das que eu mais ouvi esse mês, eu adoro o ritmo dessa música do Gotye, além de Fun e Imagine Dragons, vamos lá:

1. When I was your man


2. Swetter than fiction


3. Somebody that I used to know


4. Some Nights


5. Radioactive


Bem pessoal, essas foram as 5 músicas, quais delas vocês gostam? Curtem alguma das bandas? Comentem que eu com certeza vou ler e responder! Amanhã terá resenha de O lado bom da vida, espero que vocês gostem!
Abraços,
Gabriel

6 comentários:

  1. Adorei a playlist, principalmente o cover do Boyce Avenue :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Gostei muito do blog, parabéns, seguindo fofo *-*
    Olha, adorei a Playlist mas fico com a primeira e a última.

    Abraços.
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que perfeita esse play ♥ só trocaria Somebody Tha I Useed to Know por alguma mais recente ^^

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  4. Radioative é perfeita, adorei o cover do Bruno Mars
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia Some Nights, adorei!! O clipe é incrível!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do poste, eu adoro as musicas do itens 4 e 5 são muito boas.

    mentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel