21 de dezembro de 2013

{Novo na Estante} Especial da black friday e mais!


Finalmente tive tempo de entrar aqui no blog pra escrever alguma coisa, definitivamente os meses mais agitados do ano para mim são dezembro e janeiro, janeiro ainda está por vir e dezembro quase acabando, junto com o ano, que aliás, foi muito bom pra mim! 
Hoje, dia 21.12 é o meu aniversário e aproveitei que pintou um tempo livre e vim fazer esse post, nem sei se ainda vai ao ar hoje, mas enfim, lembram da Black Friday? Então, eu comprei vários livros naquela mesma sexta-feira, mas eles demoraram muito tempo pra chegar e além disso ainda chegaram em etapas, primeiro vieram só alguns e depois vieram os outros. Da imagem , o único livro que eu não comprei na black friday foi o da Taylor Swift que eu comprei perto do dia do lançamento, já que tava muito ansioso, aliás, ele foi o único outro livro que eu li nesse mês, totalizando 2, o que é uma vergonha, mas considerando que todos os sábados têm uma festa diferente e que domingo é o dia de dormir, isso é até tolerável, além do mais eu voltei a assistir pelo menos um filme do Harry por dia, o que faz com que eu perca mais ou menos 3 horas do meu dia, mas vamos ao que interessa...
Tirei fotos de todos os livros, não sou profissional, mas acho que dá pro gasto, caso não gostem de posts com muitas fotos que nem esse, comentem que eu paro, beleza? Espero que gostem:

Muito ansioso pra ler esse livro depois de ouvir vários comentários positivos!
Adoro essa série e mal vejo a hora de ler esse livro, mesmo com o autor sendo meio ruim!
Adorei o livro da Taylor, é uma biografia muito bacana, um dos livros que li mais rápido nesse ano, li em um só dia, em breve vai ter resenha pra vocês!
Como vai sair filme em janeiro, ele tá na meta desse mês, vou ver se consigo lê-lo perto da data de estréia pra poder fazer uma boa resenha pra vocês. Tava bem barato, cerca de 20 reais!
Esse eu também comprei porque tava em promoção, tava só 14 reais então eu comprei logo, eu adoro o filme, então é provável que eu goste do livro.
Esse eu comprei inteiramente porque tava em promoção mesmo, menos de 5 reais, não sei nem sobre o que fala! Mas enfim, algum dia vou ler!
Bem pessoal, esses foram os livros que eu comprei na black friday, foram todos mais ou menos uns 90 reais, exceção o da Taylor que eu comprei só ele separado e foi menos de 30 reais, como hoje é meu aniversário vou ganhar alguns presentes mais tarde, então esperem mais uma caixa de correio semana que vem! Foi mal por tá fazendo poucos posts, é porque tá tendo muitas festas e eu tô meio sem tempo, volto em breve!
Abraços,
Gabriel

6 comentários:

  1. Parabéns! Já ouvi falar na biografia da Tay e quero ler, por ai eu tinha visto por 9,90!
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Sempre quis ler A Menina que Roubava Livros, mas minha irmã leu e disse que não gostou, bom, é difícil ela gostar de algo, hahahaha, de qualquer modo preciso ler antes de dizer algo sobre ele.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!
    A menina que roubava livros está na minha lista de desejados faz um tempão!
    Quero muito ler Sombra e Ossos, li muitas resenhas positivas!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel
    Adorei a capa de Sombra e Ossos. Me chamou a atenção. Vou dar uma olhada nas resenhas.
    Aliás, os livros que você comprou são muito bonitos e destes, eu só li A Menina que Roubava Livros, que é ótimo! *-*

    Eu te indiquei para um Desafio de Férias no meu blog.
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias.html

    Mas considerando que estes são os meses mais agitados para você, não sei se você vai aceitar. Mas enfim...ta feito o convite.

    Feliz aniversário atrasado. E Boas Festas!!!

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS GABRIEL PELO ANIVERSÁRIO! Tudo de bom, muitas leituras e muitos livros, ok? Haha, já li "As aventuras de Pi" e "A menina que roubava livros". Ambos são livros excelentes, espero que curta a leitura destes e dos outros.
    Grande abraço!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário atrasado e tbm feliz natal! Os livros que vc comprou são realmente ótimos! Comprei O Coração dos Heróis tbm, espero gostar. A Menina que Roubava Livros e A Queda dos Cinco quero muito ler! Todos falam muito bem dele, mas ainda terão que esperar eu terminar minha "pequena" lista hahaha
    Beijo, adorei o blog!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel