4 de novembro de 2013

{Resumindo} Agosto, Setembro e Outubro


Oi pessoal! Eu demorei bastante pra fazer esse post, mas é porque ele dá bastante trabalho e eu tava adiando devido a várias outras coisas. Mas como tô com tempo de sobra nesse final de semana vim aqui fazer logo o Resumindo dos três meses que eu deixei pendentes. Esses três meses não foram muito bons pra leitura, nem pra posts em geral, até porque eu me dediquei bastante aos estudos esse último mês e nem deu tempo de ler quase nada, só li um livro no mês de outubro, mas também fiquei uma boa parte desse mês doente, então tenho justificativas para a falta de posts e de leituras. Deixando de enrolar, a primeira imagem ali em cima é a dos livros lidos no mês de Agosto, esse mês vai ser o primeiro a ser resumido aqui nesse post, então vamos lá!

Resenha:


Playlist:


Resumindo:


Lançamento:


Lidos em Agosto de 2013:

  1.  Harry Potter e o Cálice de Fogo
  2.  Easy
  3.  O Projeto Rosie


Paginômetro Mensal:

Bom, se você não sabe o que é paginômetro mensal, é simplesmente a soma de páginas de todos os livros que eu li esse mês, a meta geral para todos os meses é de 1000 páginas, mas se eu tiver lido menos não tem problema. No caso desse mês, eu li 1.159 páginas, ou seja, minha meta foi cumprida!

Classificação Mensal:

É basicamente somar a classificação que eu dei para os livros lidos nesse mês e dividir pela quantidade de livros lidos e classificados. Dos livros abaixo, a resenha de um ainda não foi ao ar porque ainda não tive tempo de escrever, mas em breve ela vai ao ar sim!
  1. Harry Poter e o Cálice de Fogo - 5 estrelas {favorito}
  2. O Projeto Rosie - 4 estrelas 
  3. Easy - 5 estrelas {favorito}
Então a soma desse mês de estrelas ficou 4.6, eu somei 5+5+4 = 14 e dividi 14 por 3. Um mês ótimo para leituras, em relação a qualidade!

Setembro


Agora vamos ao resumo do mês de setembro. Esse mês foi melhor pra posts, mas não tanto assim. Ainda tava meio atolado nos estudos, mas pude ler livros ótimos que entraram pra minha lista dos favoritos, então, vamos conferir o resumo desse mês?

Resenhas:


Lançamentos:


Playlist:


Top Algum Número:


Novo na Estante:


Vamos Conversar Sobre... {Assuntos Aleatórios}:


Livros lidos em Setembro de 2013:

  1. O Teorema Katherine
  2. Cidade das Cinzas
  3. Olho por Olho
  4. Um Amor para Recordar

Paginômetro Mensal:

Bem, já expliquei lá em cima o que é e enfim, nesse mês eu li 1.209 páginas, um número ótimo, consegui alcançar minha meta mensal, então parabéns para mim!

Classificação Mensal:

Também já expliquei lá em cima como isso funciona então, vou só mostrar pra vocês as classificações:
  1. O Teorema Katherine - 5 estrelas {favorito}
  2. Cidade das Cinzas - 4 estrelas
  3. Olho por Olho - 4 estrelas
  4. Um Amor Para Recordar - 5 estrelas
A classificação mensal desse mês foi 4.5, um mês ótimo pra leituras, com boa qualidade!

Outubro:

Bem, pessoal, no mês de outubro eu só li um livro cuja resenha ainda não saiu, então como eu não vou ter muito pra falar pra vocês, até porque foram poucos posts que foram ao ar nesse mês, eu não vou fazer todo o sistema dali de cima, mas se você quiser conferir os posts que foram ao ar nesse mês de outubro de 2013, é só clicar aqui, ou conferir ali embaixo todos juntos:


Meta de 2013 {atualização}


  1. Mar de Monstros
  2. Uma Curva na Estrada
  3. A Maldição do Titã
  4. A Batalha do Labirinto
  5. O Futuro de Nós Dois
  6. Indomada
  7. O Menino do Pijama Listrado
  8. Rangers 2 - Ponte em Chamas
  9. O Último Olimpiano
  10. Os Arquivos dos Semideuses
  11. O Herói Perdido
  12. Percy Jackson e os Olipianos - Guia Definitivo
  13. Desventuras em série 2
  14. O Projeto Rosie
  15. Harry Potter e o Cálice de Fogo
  16. Easy
  17. O Teorema Katherine
  18. Cidade das Cinzas
  19. Olho por Olho
  20. Um Amor Para Recordar
  21. Dezessete Luas
  22. Em Chamas
  23. A Culpa é das Estrelas
  24. Dezesseis Luas
  25. Cidade dos Ossos
  26. Jogos Vorazes
  27. O Orfanato da Senhorita Para Crianças Peculiares
  28. Extraordinário
  29. Harry Potter e a Pedra Filosofal
  30. Harry Potter e a Câmara Secreta
  31. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  32. Dezenove Minutos
  33. Cinema Pirata
  34. Paperboy
  35. O Lado bom da Vida
  36. A Corrida de Escorpião
  37. Pedro e Haquim
  38. Caçada
  39. Divergente
  40. Rangers 3 - Terra do Gelo
  41. Harry Potter e a Ordem da Fênix
  42. O Filho de Netuno
  43. Pequeno Irmão
Bem, foi isso, espero que tenham gostado, eu demorei bastante pra fazer os resumindos, mas vou fazer o de novembro logo no começo de dezembro pra não atrasar! Além de que eu vou voltar a fazer resenhas e posts todos os dias, começando pela Semana em Chamas, que vai começar dia 08 de novembro e vai até 15 de novembro, no dia da estreia do filme. Espero que tenham gostado!
Abraços,
Gabriel

2 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa quanta coisa, eu quero começar a resumir assim igual a você lá no blog só que haja paciência né ? abraços !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Faz sim! Vai ser legal ler resumos seus!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel