28 de novembro de 2013

{Quotes} O Filho de Netuno por Rick Riordan


O post de hoje vai ser mostrando alguns quotes do livro do Rick Riordan, a resenha vai sair em breve. O livro O Filho de Netuno é muito bom e a gente reencontra o Percy nele! Com mais dois protagonistas: a Hazel e o Frank, você pode conferir o perfil de personagem dela clicando aqui. Como sempre, o autor tem um humor irônico e nesse livro, ele não perde esse seu costume, então os quotes abaixo são na sua maioria engraçados, espero que gostem e que aguardem a resenha que já tá quase pronta!

" Marte puxou um rolo de pergaminho do cinto.
- Alguém aí tem uma caneta?
Os legionários ficaram olhando para ele.
Marte suspirou.
- Duzentos romanos e ninguém tem uma caneta? Deixem pra lá. "
"- A vida só é preciosa porque termina, garoto. Acredite no que um Deus diz. Vocês mortais não sabem a sorte que têm." 
"- Se fracassarem, não haverá acampamento algum para o qual retornar. Roma será derrotada, e seu legado se perderá para sempre." 
"-Ah, Hazel é incrível. Ela é tão legal! Todos os outros campistas ficam falando: 'Dê o fora Don!' Mas ela diz 'Por favor, dê o fora, Don" 
" - Tem certeza? - perguntou o deus da morte, solícito. -Tenho videoconferência habilitada. O endereço de Skype dele está aqui em algum lugar... " 
Bem, esses foram os 5 quotes que eu mais gostei durante a leitura do livro, quais deles são os seus favoritos? Espero que tenham gostado do post!
Abraços,
Gabriel

2 comentários:

  1. Comecei a ler esse livro hj, ainda não cheguei em nenhuma dessas partes (haha)
    Já estou seguindo o blog, abç


    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você provavelmente vai gostar delas! Também já estou seguindo o seu blog, valeu por seguir aqui!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel