18 de novembro de 2013

{Playlist} Red Hot Chili Peppers


Oi pessoal! Hoje vim fazer uma playlist de uma das minhas bandas favoritas e que marcou muito o ano de 2013, que é a banda Red Hot Chili Peppers, que tem um rock meio alternativo e que é bem antiga, mas que eu gosto mesmo assim, até porque ela não é aquele tipo de banda tuts-tuts que tem muito hoje em dia. Espero que gostem da playlist, separei oito das minhas músicas favoritas deles, confiram abaixo:

1. Otherside


2. By the Way


3. The Adventures of Rain Dance Maggie


4. Californication


5. Dani California


6. Scar Tissue


7. Under the Bridge


8. Can't Stop


Bem, essas são as minhas oito músicas favoritas da banda. Espero que vocês tenham gostado! Vocês já ouviram alguma dessas músicas? Se já, vocês gostaram? Comentem, comentem, comentem! :v
Abraços,
Gabriel

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?!
    Achei o seu blog sem querer e acabei gostando bastante!
    Estou seguindo o blog.

    Adoro Red Hot, lembra muito minha adolescência. A que eu mais gosto é Can't Stop, além da melodia viciante o clip é muito engraçado. Californication é outra que é clássica deles. Só musica boa!


    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh cara, fico feliz que você gostou Bell! Can't Stop tem um clipe bem legal mesmo! Californication já foi meu toque! rs Vou lá conferir o seu blog!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. Amei o seu blog,adorei a playlist...
    Bjus
    http://sonhos-perigosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel