25 de novembro de 2013

{Playlist} Lançamentos Musicais

Lançamentos Músicas do Mês!

Chegando ao final de novembro, perto do natal, várias famosas tão aproveitando pra lançar clipes, hoje vim mostrar os 5 que eu assisti atualmente e que saíram nesse mês, desses eu só não gostei de um, porque a cantora realmente não me agrada, que é a Rihanna, eu não gosto dela, ela até tem músicas legais, com ritmos legais, mas não curto a voz dela, em compensação, tem novos clipes da Demi Lovato, da Katy Perry, da Jessie J e um "clipe" que não é um clipe, mas um vídeo pra música The Last Time, que eu adoro, da Taylor Swift, artista que eu também adoro.
O novo clipe da Katy é todo cheio de metáforas e pra entendê-lo é preciso pensar bem mais no que as coisas poderiam significar, tipo ela pegando fogo, ou sendo atropelada pelo carro, quer dizer que é o fogo da paixão e a força que o amor encontra a gente (atropelada). Deu pra entender? O novo clipe da Demi é bem pop mesmo, o que eu achei estranho, porque ela não costuma ter músicas assim muito tuts tuts tuts e com a letra muito repetitiva, mas até que é legal, e o clipe é bem legal, créditos à Demi que tá bonitona gostosa nesse vídeo, bem amadurecida! O clipe da Rihanna eu nem assisti até o fim, achei chato :p. O da Taylor é só ela cantando em um show com o tio que eu não lembro o nome, Garry Lightbody (?), ah ele é o cara do Snow Patrol, música muito legal! Já o da Jessie é bem simples, mas a música é legal! Aqui embaixo vocês podem assistir aos clipes que não estão em ordem de preferência, tão só botados mesmo rs, bora conferir?

Neon Lights


What Now


The Last Time


Thunder


Unconditionally


Abraços,
Gabriel

4 comentários:

  1. Já tinha visto a maioria desses clips e gostei, adoro a demi mais esse estilo de musica não combina muito com ela e senti falta de cenas dela de corpo inteiro no clip.
    Já estou te seguindo também.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que esse estilo tuts tuts ficou bem estranho pra ela, mas eu até que gostei da música e do clipe!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. nao sou mt fã das cantoras, mas curti o da jessie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clipe dela ficou bem legal!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel