6 de novembro de 2013

{Playlist do Mês} Outubro de 2013


Oi pessoal! A playlist desse mês vai ser mais sobre músicas que eu andei ouvindo sem ler continuamente, mesmo porque esse mês não foi bom pras leituras, li só um livro por conta de uma ressaca literária de muito estudo combinado com cansaço, mas felizmente já estou passado! (Ô Glória!) Enfim, li só Dezessete Luas, cuja resenha já foi ao ar.
Essa playlist conta com uma música que me fascinou desde que eu a ouvi pela primeira vez e desde lá eu fiquei viciado nela, inclusive sei cantar toda sem ver a letra, foi difícil, mas eu consegui! rs Royals da cantora Lorde ganhou o primeiro lugar porque eu adorei o ritmo, a tradução, a cantora e enfim, adorei a música! Em segundo lugar ficou uma música que consegue me acalmar muito rápido, sério, se eu ouvi-la eu começo a sentir uma paz interior e... and I go back to december all the time... Eu não gostava da música, não gostava da cantora, mas depois de um tempo sendo obrigado a ouvir pela minha namorada eu comecei a gostar bastante e a Taylor Swift ganhou o segundo lugar da playlist com Back To December. Em terceiro lugar entra Carry On, da banda Fun, eu gosto bastante dessa banda e de todas as suas músicas, que têm letras bonitas, essa não fica pra trás no quesito letra bonita e tem um ritmo ótimo e enfim, merece estar nessa playlist! Em quarto lugar entra uma música do cantor Avicii, desse cantor eu curto só umas três músicas, acho ele muito tu-ts tu-ts tu-ts, o tipo de música que eu não curto muito não, mas essa é legal sim, Wake me Up fica em quarto lugar. E em quinto lugar entra uma música que me lembra meus amigos e por isso é tão querida: Treasure do Bruno Mars ocupa a quinta posição. Espero que gostem dos vídeos e como sempre, adoraria receber comentários de vocês sobre as músicas!

1. Royals


2. Back to December


3. Carry On


4. Wake me Up


5. Treasure


Abraços,
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel