5 de novembro de 2013

O Que Estou Lendo #11


Título: Em Chamas
Autora: Suzanne Collins
Em que página estou: 350
O que estou achando: Não há muito sobre o que falar desse livro se não que eu tô adorando ele e que ele é muito melhor do que Jogos Vorazes, tipo, muito mesmo. Eu não costumo gostar de começo de livros, mas o começo desse é ótimo, assim como todo o resto que eu li até agora. O livro tá 5 estrelas e acho difícil baixar! Toda a ideia que há por trás da arena e de toda a revolução que começa, a narrativa da autora, os personagens bem desenvolvidos, o triangulo amoroso que eu sempre troco de favorito pra ficar com a Katniss, as cenas de ação bem descritas, tudo forma um pacote que faz com que eu fique super ansioso com a estreia do filme e em saber qual será o final desse livro. Eu acho que vou conseguir terminar de ler de noite ainda hoje, então acho que na sexta vai ter resenha dele. Tô adorando e não vou falar muito dele aqui pra comentar melhor na resenha!
Abraços,
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel