7 de novembro de 2013

{Novo na Estante} Outubro de 2013


Mais um Novo na Estante pra vocês hoje, com livros que eu tava querendo há um bom tempo e outros que eu nem tava querendo tanto, mas fui convencido a comprar, aqui embaixo vou botar a lista com o nome dos livros na ordem do que tá em cima pro que tá embaixo e falar um pouco sobre como que eu acabei comprando cada um desses livros e quando pretendo lê-los. Espero que gostem!
  1. A Elite por Kiera Cass
  2. A Seleção por Kiera Cass
  3. Gone por Michael Grant
  4. A Marca de Atena por Rick Riordan
Eu tava há muito, muito, muito tempo (ênfase no muito) procurando o livro Gone e quando finalmente desisto de achar na livraria física da minha cidade ele aparece por lá, o preço tava alto, mas queria muito o livro e consegui! Vou ler ele assim que concluir minha meta desse mês, que no caso é terminar de ler os livros que eu comecei nesse ano e ainda não terminei.
Comprei A Marca de Atena porque quando terminar de ler O Filho de Netuno (meta desse mês, o único livro que eu ainda pretendo começar a ler esse mês) quero logo ler o próximo e minha mãe já tá trazendo o A Casa de Hades pra mim de São Paulo, então vou ler um atrás do outro logo!
A série A Seleção eu comprei porque muita gente veio falar pra mim que era uma série ótima, que eu deveria ler, que é uma distopia ao nível de Jogos Vorazes e enfim, minha curiosidade subiu muito e aproveitei uma promoção na Submarino e comprei, já fui liberado pra comprar em livrarias virtuais de novo ;)! Não pretendo começar a série agora, só ano que vem quando o terceiro livro for lançado, não sei ao certo porque, mas quero que a série esteja toda lançada preu começar a ler. Espero que tenham gostado da postagem, já leram algum desses livros? O que acharam?
Abraços,
Gabriel

2 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Vou já lá no seu blog! Vou adorar receber suas visitas e seus comentários, valeu pelos elogios!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel