12 de novembro de 2013

{Especial} Semana Em Chamas dia 5


Oi pessoal! Falta bem pouco pro grande dia da estréia de Em Chamas, um dia na verdade. Eu já garanti meu ingresso pro filme, e vocês? Como eu tô bem ansioso vim fazer esse post extra que não necessariamente deveria existir, mas enfim, não sei se vocês conhecem a Comic On, bem pelo que eu sei é um lugar onde pessoas que fizeram filmes famosos vão pra falar um pouco sobre os filmes e enfim, fuçando no youtube um dia desses eu achei umas entrevistas super legais que fizeram com elenco de Em Chamas que pode interessar a vocês. A Jennifer solta umas pérolas, como dizem por aí. rs Aliás, pra você que gosta bastante dos Jogos Vorazes e quer ter sempre notícias sobre a série|saga, pode acompanhar essas notícias no site Distrito 13, lá tem muito conteúdo bacana! Vejam os vídeos abaixo:

Painel de "Em Chamas" na Comic-on 2013 - parte 1


Painel de "Em Chamas" na Comic-on 2013 - parte 2


Painel de "Em Chamas" na Comic-on 2013 - parte 3


Bem, espero que vocês tenham gostado do vídeo, talvez saiam mais alguns posts hoje e amanhã, porque tô bem empolgado e vendo um monte de coisas em sites que talvez venham pra cá!
Abraços,
Gabriel

2 comentários:

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel