8 de novembro de 2013

{Especial} Semana Em Chamas dia 1


Como vocês já devem saber, aqui no Brasil, dia 15 de novembro estréia o filme Em Chamas, que eu tô muito, muito, muito ansioso pra assistir, eu terminei de ler o livro na quarta-feira e ele entrou pra minha lista de favoritos, a resenha só sai pra vocês na terça-feira. 
Como essa estréia tá sendo tão esperada não só por mim, mas pra umas outras poucas milhões de pessoas eu decidi fazer uma coisa diferente aqui no blog, como uma contagem regressiva, durante todos os dias até o dia 15 de novembro, eu vou postar coisas que tenham relação com o filme e o livro Em Chamas, então preparem-se para vários posts envolvendo a arena, os Jogos Vorazes, triângulos amorosos e enfim, tudo que tenha a ver com a história.
Como hoje é o primeiro dia, não vou fazer nada muito diferente, mas vou postar aqui embaixo três trailers do filme para você que ainda não assistiu! Portanto se você já leu o livro, comente se você acha que o filme tá fiel, na minha opinião tá sim, a arena foi bem desenhada e ficou mais ou menos como eu pensei, além dos tributos que se parecem muito com os que estavam na minha mente. 
Enfim, espero que vocês gostem dos trailers e amanhã eu venho com mais um post da Semana Em Chamas aqui do blog, espero que tenham gostado da ideia e que gostem dos posts!

Trailer:





O post de hoje foi bem básico, só pra quem ainda não tava animado começar a se animar com o filme, ele vai ser demais! Espero que tenham gostado!
Abraços,
Gabriel
Faltam 7 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel