27 de novembro de 2013

{Capas} The Mark of Athena por Rick Riordan

{Capas} The Mark of Athena por Rick Riordan

Hey pessoal! Hoje vim fazer um post diferente do normal e mostrar umas imagens legais que eu achei no google de diversas capas do livro The Mark of Athena, que é minha leitura atual! O livro tá muito legal, apesar de estar super mal revisado, eu achei até agora muitos erros de revisão, palavras faltando ou repetidas são os erros mais frequentes.
Eu tava pesquisando imagens em geral no google e acabei me deparando com diversas capas do livro e como as achei bem interessantes vim mostrar pra vocês, não sei se isso vai virar uma coluna, ou sei lá, mas achei interessante vir mostrá-las pra vocês! Espero que gostem, iria adorar se vocês comentassem dizendo quais capas vocês acharam mais legais e tal!

Essa na verdade é uma capa desenhada por um fã,
bem bonita, não acham?
Capa #1
Qual o idioma dessa capa? Só eu que não sei?
Capa #2
Muito bonita essa capa, minha favorita,
eu acho, tem um efeito aquarela top!
Mas acho que é uma fã-arte.
Capa #3
Não curti muito essa.
Capa #4
Essa é a Kristin Stweart? Achei a capa bonita,
mas não passa a atmosfera do livro.
Capa #5
Uma das mais bonitas na minha opinião!
Ficou bem legal, e as letras são douradas!
Capa #6
Iaí, qual dessas vocês mais gostaram? Acharam a ideia do post legal? Não foi um post muito grande, foi só pra mostrar as imagens mesmo! Espero que vocês tenham gostado!
Abraços,
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel