15 de outubro de 2013

{Playlist do Mês} Setembro de 2013


Oi pessoal! Hoje vim mostrar pra vocês quais foram as músicas ouvidas durante a leitura dos quatro livros que eu li esse mês: O Teorema Katherine, Um Amor Para Recordar, Olho por Olho e Cidade das Cinzas. Gostei bastante das músicas desse mês, não sou muito fã da maioria dos cantores abaixo, não curto muito os covers do Glee, só de algumas músicas que eles fazem, como essa que vocês verão mais abaixo.
Também não curto muito Selena Gomez, mas essa música dele me conquistou! Acho o ritmo dela ótimo, mesmo com a voz da Selena no meio! The fear foi um download que eu fiz sem querer e depois que ouvi a música pela primeira vez, fiquei apertando replay várias vezes! A Katy Perry tem umas músicas legalzinhas, mas a música da banda Aliados é muito bonita! Espero que curtam!

1. Come and Get It


2. A Thousand Years


3. The Fear


4. Roar


5. Esperança {acústico}


Bem, essas foram as músicas do mês. Comentem dizendo quais dessas músicas vocês gostam e dando dicas de quais vocês acham que eu vou gostar! Lerei todas! Espero que vocês tenham gostado!
Abraços,
Gabriel

Um comentário:

  1. Oie :)

    Adorei a playlist hahaha, Roar e A thousand years é tudo de bom !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel