5 de setembro de 2013

(Playlist do Mês} Agosto de 2013


Oi pessoal! Demorei um pouco pra voltar a postar porque mês passado eu tava sem internet =/ Mas esse mês minha internet tá ótima e vou tentar fazer posts todos os dias! Bem, não fiz um resumo do mês de agosto porque não fiz muitas postagens nem li muitos livros (só 3 no total), então decidi fazer os meses de agosto+setembro juntos na coluna resumindo. Mais detalhes no final desse mês! Hoje vim mostrar pra vocês as músicas ouvidas durante as leituras dos livros O Projeto Rosie, Easy e Harry Potter e o Cálice de Fogo, os dois primeiros já tem resenha aqui no blog, mas a resenha do Harry ainda tá em andamento! Claro que vou pedir pra vocês comentarem e dizerem quais dessas músicas mais lhe agradam e me deem dicas! Pode ser que a gente tenha o mesmo gosto musical, lembrando que sou bem eclético, então espere ver de tudo nesse post! Vamos às músicas:

1. Just Give me a Reason


2. I Won't Give Up


3. We Just Don't Care


4. Mirros


5. Man Down


Bem, foi isso, espero que comentem ali embaixo e digam quais são as suas músicas favoritas e se algumas das acima os agrada! Essa coluna vai continuar indo ao ar! Também digam o que acham dela ali embaixo! Ah, outra pergunta: Vocês ouvem música enquanto leem? Se sim, digam quais que eu prometo ler todos os comentários!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;D

2 comentários:

  1. Ótima lista, gosto muito do Justin, ele canta muito.

    Te indiquei para um tag no meu blog

    http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2013/09/tag-12-doencas-literarias.html?showComment=1378422754207#c1755126887463014641

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Também gosto das músicas do Justin, vou correndo responder a tag, quando tiver ido ao ar eu te envio o link! Valeu pela indicação! ;D
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel