25 de setembro de 2013

{Novo na Estante} Agosto e Setembro de 2013

Oi pessoal! Nesses tempos a submarino tava fazendo aniversário e lançando ótimas promoções, então aproveitei e juntei todas as moedas do meu cofre (literalmente) pra fazer uma compra lá, então com o pretexto de mostrar pr avocês o que eu comrei no site, vou mostrar logo todos os livros comprados nos meses de agosto e setembro, todas as fotos abaixo foram tiradas por mim, então comentem deizendo se vocês já leram alguns dos livros citados e digam o que acharam, assim eu posso saber por qual começar e enfim, vamos logo aos livros...


O Substituto

Esse eu comprei por causa da sinopse e por causa dos elogios que esse autor ganha, mas já comecei a ler o livro e, sinceramente, não tô curtindo nem um pouco, não tô gostando do jeito que ele narra, ele começa falando de uma coisa e viaja pra China e depois pra voltar pro que ele tava falando é difícil, então, não tô curtindo...

Quem é você, Alasca?

Esse livro do Green foi uma super indicação de uma leitora aqui do blog, a Juliene, ela tem um blog super legal, que também fala sobre literatura, na resenha do livro O Teorema Katherine, ela comentou dizendo que quem gostou de OTK com certeza vai gostar de Quem é você, Alasca? então finalmente achei esse livro, porque ele é difícil de se encontrar hein! Mas agora tá na minha estante, esperando para ser lido! ;D

Olho por Olho

Esse livro já foi até lido e em breve (talvez hoje) saia resenha pra vocês, a sinopse me interessou então não tardei em comprar! O livro é 4 estrelas, tem uma narrativa um tanto "incompleta" mas vale sim à pena, não vejo a hora de ler o segundo da série, sim, é uma série, eu não sabia que era até entrar na página do skoob do livro depois de ter terminado de ler, a série é burn for burn, que eu acho que ficou Olho por Olho aqui no Brasil, mas enfim, comprei semana passada e já li! ;D

Túneis

Comprei esse livro pela sinopse ter me interessado! Gostei bastante dela e economizei pra comprar, afinal, eu já sou mão de vaca, ainda mais se o livro for 40 reais! Tive que pensar bastante antes de comprar, mas decidi que valia à pena, eu já comecei a ler, mas bem por cima, algo do tipo página 30, então ainda tô bem no comecinho! Em breve termino e volto aqui pra contar pra vocês o que achei!

Easy

Comprei esse livro pra ler pela primeira vez um new adult, valeu muito à pena e o livro é muito bom, a resenha já foi publicada e você pode conferi-la clicando aqui. Fica a indicação de um ótimo romance que vai tratar de assuntos sérios e de um romance difícil...

O Projeto Rosie

O livro foi meu primeiro chick-lit e eu gostei bastante, apesar de o começo ser bem difícil, depois de um tempo a gente se acostuma com o Don e o livro flui muito rapidamente. A resenha já foi ao ar e você pode conferir clicando aqui!

Nicholas Sparks coleção {8 livros}

Esses são os livros que eu comprei na submarino numa super promoção de R$: 79,90 + frete = 100 reais. O preço pode ser caro se você falar sem mais informações tipo" 100 reais!" Mas se você for comparar com o preço que era sem a promoção, você vê como 100 reais é pouco! Tava por 170 com o frete, então esse aniversário da submarino veio a calhar!
Eu literalmente esvaziei meu cofre de moedas, contando de uma por uma descobri que tinha mais ou menos 115 reais, não era pra menos, de pois de mais de 6 meses economizando tinha que ter ao menos um dinheirinho! Enfim, eles foram caros, demoraram pra chegar, me fizeram ficar ansioso, mas tão aqui, e é isso o que importa, agora sim, por qual livro do autor vocês acham que eu devo começar? Falem ali nos comentários que eu vou ver quando vou começar a ler os livros. Do autor eu já li um livro que gostei muito! Mas vamos ver os outros!
Então é isso gente, é a primeira vez que eu faço um novo na estante assim e eu espero que vocês tenham gostado  com essas fotos e tudo, desculpem por postar com menos frequência, mas ando sem tempo.
Abraços,
Gabriel

2 comentários:

  1. Oi!
    Dai eu li O Projeto Rosie e Easy. Quem é você Alaska será minha próxima leitura.
    Você fez ótimas compras!
    Acho que a última vez que consegui comprar um livro foi no meu aniversário, acredita? ahauhauahua
    Complicado!!! kkkkkkkk

    Leia logo para trazer resenhas!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Biel! Adoro os livros do Sparks, são todos ótimos, acredite, posso dizer isso, só falta um livro dele pra eu ter lido todos, que é O Milagre, mas enfim, quero muito ler sua resenha de Olho por Olho! Parece ser super legal! ótimas compras hihi
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel