27 de setembro de 2013

Já ficou sabendo da capa de The One?


O título em português provavelmente vai ser A Escolhida, mas a editora Seguinte ainda não confirmou nada. O lançamento internacional do livro está previsto para 06.05.2014, se eu não me engano, desculpem se tiver errado a data :p A editora Seguinte costuma lançar os livros aqui no Brasil simultâneos ao lançamento exterior, então fãs de Kiera Cass e de América e suas histórias, preparem-se, em breve mais uma história dessa série tão popular!
As capas dessa série costumam ser bonitas, mas essa em especial tá bem caprichada, a América (personagem principal) tá com um olhar diferente e misterioso, queremos saber qual o seu segredo, América! Bem, a capa ficou bonita e misteriosa, acho que todos concordam comigo, quero saber sua opinião. Deixe ali nos comentários o que você achou da capa, beleza?
Então é isso aí pessoal! Não deixe de acompanhar o twitter da autora pra saber mais sobre The One, em breve um livro extra com a visão do guarda sobre a história, junto com um trecho de A Escolhida!
Abraços,
Gabriel

2 comentários:

  1. Essa capa ficou muito bonita, tenho curiosidade para ler essa série, as capas costumam ser muito bonitas!
    Abraços,
    Nicole

    www.capitulosdeouro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É a editora já confirmou que vai ser A Escolhida e o lançamento vai ser simultâneo com o Brasil mesmo. A capa está muito linda e ai, babando por ela <3
    O trabalho de todas as capas da série foi excepcional e é uma melhor que a outra.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel