24 de julho de 2013

Testes : Quem seria seu pai deus?


Oi pessoal! Hoje vim trazer pra vocês um post mais descontraído, um teste. Lembram quando fiz exatamente isso com as casas de Hogwarts? Muita gente acessou então supus que tivessem gostado, por isso vim aqui hoje para mostrar os links que eu achei sobre os deuses, o teste seria mais exatamente algo como qual é seu pai deus? Ou qual a sua mãe deusa? Essa postagem foi inspirada na série de livro do Percy Jackson, todos os 5 livros da série já têm resenha aqui no blog, confiram aqui! Falando na série, gostei muito do resultado dos meus testes rs, não seria perseguido por muitos monstros, mas também não passaria em branco na escola, entendam melhor lá embaixo, vendo os meus resultados!
Eu gosto de fazer esses testes, os acho divertidos e sempre fico procurando nos livros personagens que batam com a minha casa ou meu pai deus, enfim, gostei muito dos testes, no caso, são dois os que eu achei respondi e gostei, se clicarem nas imagens vão direto para os links, então, bom teste!

Pequeno teste de acordo com a série Percy Jackson e Os Olimpianos Quiz
Teste no site You Think
Esse primeiro teste eu achei mais confiável, perguntas simples, rápidas, menos confuso do que o segundo teste, onde as palavras em algumas partes de embrulham e enfim, esse teste dá pra fazer rapidinho e nas duas vezes que eu fiz, deu que eu seria filho de Apolo. Agora só falta eu ser bonito :p, se você não sabe, Apolo era o deus mais bonito, claro entre os homens, porque nenhuma mulher supera Aphrodite!
Teste no site Quiz Tron
Esse teste eu achei menos confiável, nele eu também fui numa primeira vez filho de Apolo, mas na segunda vez que eu fiz, também deu filho de Atena. Gostei de ambos os resultados, queria ser filho dos dois juntos, mas não seria semideus, ou seja seria imortal, o que não quero ser! 
As resenhas:
  1. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #1 - O Ladrão de Raios - Rick Riordan
  2. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #2 - Mar de Monstros - Rick Riordan
  3. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #3 - A Maldição do Titã - Rick Riordan
  4. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #4 - A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
  5. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #5 - O Último Olimpiano - Rick Riordan
Bem, esses foram os testes! Enquanto seus pais não o reclamam por que não experimentar e ver quem provavelmente é seu pai na mitologia grega? É super divertido!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

37 comentários:

  1. Tenho quase certeza de que seria filha de Afrodite. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ou alguma deusa da lamúria e da preguiça. Existe? kkkkkkk
    O seu blog é muito fofo, cara!
    Claro que estou te seguindo!
    Amei a postagem!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Haha, existe um deus do sono sim, mas os seus filhos não fazem nada além de dormir! kk. Espero que continue comentando!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. Filha de Hermes! Até que não foi tão ruim assim hehe o Hermes é legal no segundo livro (só li os dois primeiros).
    Adorei esse post, só não consegui usar o primeiro link, mas agora descobri quem é meu pai rsrs
    Abraço, Greice.
    diariodaalvorada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! O link tá zoado, mas já vou ajeitar, pode deixar! Sim, ele é legal no segundo livro kk, ele costuma ser legal! Espero que tenha gostado do teste! Continue comentando!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  3. Sou filha de Poseidon nos dois links, adorei o site! bjs,
    T.R.N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhos de Poseidon atraem problemas! :v rs
      Cuidado hein!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  4. Eu seria filha de Poseidon e eu amei esse site é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Filha de Poseidon! Adorei o post :)


    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  6. Não sei se voce sabe,mas laçou o teste que o rick riordan fez,no livro Guia Definitivo,e nesse livro o meu deu pau a pau Zeus e Ares,e nesses que vc postou deu:No 1 Zeus,e no 2 Afrodite(WHAT??)Não que não goste da deusa,mas ela não é minha cara
    Bjs,adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu vi esse teste, eu ia fazer quando terminasse de ler o livro e eu terminei, mas deu uma preguiça! Haha, o teste do livro é meio longo, então preferi fazer na internet mesmo. Afrodite? Haha, boa sorte cara!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  7. Respostas
    1. Haha, legal! Obrigado pela visita!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  8. ta faltando um livro PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS OS ARQUIVOS DOS SEMIDEUSES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltando aonde? '-' Haha, obrigado pela visita!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  9. oi. blog legal, meu nome nathallye filha de hermes

    ResponderExcluir
  10. Em um teste deu que eu sou filha de Poseidon e no outro deu que eu sou filha de Deméter. Gostei pois gosto de água e de terra.

    ResponderExcluir
  11. Já fiz uns 6 testes e 4 deram Poseidon.Mas as vezes dou uma de filha de Atena sabe?

    ResponderExcluir
  12. Oi meu nome é Lucas.
    Eu não entendi esses testes o primeiro, Apollo (Só que não sou assim tão bonito)
    Segundo teste, Hera (devem está brincando comigo).

    ResponderExcluir
  13. Num deu q sou filha da Atena Deusa da Sabedoria, da estrategia de Batalha e da razao.
    No outro deu q sou filha de Apolo - Deus do Sol muito ligado à arte em geral, que pareço gostar de aventuras, assim como o pai, Apolo.
    Gostei deles kkk

    ResponderExcluir
  14. sou fllha de Hefesto e eu sempre gostei dele

    ResponderExcluir
  15. No primeiro deu filha de Zeus e no segundo de Poseidon kkkkk vê se pode kkk

    Vlw

    ResponderExcluir
  16. Filha de Poseidon, apesar de ser extremamente apaixonada pelo mar me identifico mais como filha de Hades, seria incrivel ser filha dele, eu teria um cachorrinho só meu . Kkk

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. No primeiro Atena, no segundo Hera... kkkk

    ResponderExcluir
  19. Zeus nos dois todo teste q eu faço da ele ja até acostumei

    ResponderExcluir
  20. Sou filha de Poseidon heuheuhehueheueh'
    Já suspeitava!
    Mas cá entre nós gosto muito do deus Hermes.

    - Nanda (paradiseofliars.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  21. Filha de Apolo no primeiro e no segundo Afrodite kkk
    Mas a maioria que eu faço da Apolo mesmo kkk

    ResponderExcluir
  22. agora e certeza sou filha de Poseidon ja fiz o teste oficial do livro mar de monstros e o de filho de Netuno ( ja li a coleção inteira tanto Percy Jackson e os olimpianos e os hérois do olimpo) e ja fiz 38 testes em diferentes sites e em 27 deles deu Poseidon e 6 deram Apolo e 5 deram Hermes
    ************* Nossa vou atrair bastante problemas sou filha de Poseidon com a benção de Apolo ou Hermes nao sei ao certo quanto a benção mais filha eu tenho certeza que sou de Poseidon*******************
    tomara que eu nao acabe como a mana Marina
    Gabriel Andion Amei o site espero que voce faça muitos outros iguais para nós meio-sangues
    Anne Caroline Marinck Santana

    ResponderExcluir
  23. filha de Hera (oque??) realmente o site não é tão confiável , já que Hera na ''chifra''

    ResponderExcluir
  24. Hera (oque??)ela não tem filhos

    ResponderExcluir
  25. sou filha de poseidon ja fiz 50 testes e todos deram poseidon mas acredite eu queria apolo

    ResponderExcluir
  26. e tambem seria mesmo legalo ser filha de poseidon

    ResponderExcluir
  27. fiz o teste e deu poseidon! ai amo agua sempre gostei! ah amei seu blog parabens! sou muito pottehead e semi deusa! bjs

    ResponderExcluir
  28. Fui filho de poseidon

    ResponderExcluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel