1 de julho de 2013

Perfil de Personagem - Sarah Andrews

Oi gente! Hoje vim fazer um post diferente, vou falar um puco sobre uma personagem de um livro que li no começo do mês e que achei muito legal, vamos chamar essa coluna de Perfil de Personagem, não sei de quanto em quanto tempo vai ser, mas quando tiver um personagem interessante e tempo, eu faço. Escolhi um personagem do livro Uma Curva na Estrada, que foi escrito pelos Nicholas Sparks e que já tem resenha aqui no blog! Para quem não sabe, esse livro foi o primeiro romance que eu li desse estilo mais drama que envolvem os livro do Nicholas Sparks e ele tem uma personagem que é muito legal, o nome dela é Sarah Andrews, uma tragédia aconteceu com ela e ela teve de se separar do seu marido, eles eram felizes, até que descobriram que Sarah tinha uma doença que seu marido abominava, então eles se separaram, Sarah entrou em depressão perdeu a vontade de viver, seus pais a convidaram pra se  mudar para uma cidade totalmente nova, para se distanciar da verdade, ela foi.O livro é narrado em terceira pessoa, mas quando Miles conhece Sarah, o autor nos conta a sensação dele:
" No entanto, iria sempre se lembrar da própria surpresa ao constatar de Charlie tinha razão: ela era mesmo bonita. Não do tipo glamourosa e inatingível, mas com certeza devia fazer os homens olharem para trás quando passava. Tinha cabelos louros cortados retos logo acima dos ombros, um corte ao mesmo tempo elegante e prático. Usava saia comprida e blusa amarela e, embora seu rosto estivesse corado por causa do calor, os olhos azuis pareciam irradiar frescor, como se ela houvesse acabado de passar o dia relaxando na praia. "
Sarah é descrita como uma mulher linda e com um ótimo coração, ela tem medo de se apaixonar e quebrar a cara de novo, mas dessa vez, creio que Miles não vá fazer isso, mas vocês terão que ler pra saber! Ela é a mulher dos sonhos de todo o cara, eu sempre a imaginei como aquela atriz que fez Querido John, o nome dela é... Amanda Michelle, ela é muito bonita!


Bem, se ela botar uma lente azul e cortar o cabelo acho que fica parecida! Depois de falar um pouquinho sobre essa personagem fantástica que é a Sarah, me despeço de vocês!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

8 comentários:

  1. Acho muito legal ler sobre os perfis dos personagens. Apesar de nunca ter lido o livro, foi legal saber um pouco mais. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Também adoro ler posts sobre personagens em outros blogs, espero que continue acompanhando o blog, em brve vou postar mais perfis de personagens.
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  2. Oi, Gabriel! :)
    Eu adorei a criatividade desse seu post. :) Muito bom mesmo.
    É muito interessante ler sobre os perfis dos personagens.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://www.cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neri! Obrigado pelos elogios! Também gosto muito de ler posts sobre esse tipo de coisas que têm relação com personagens em outros blogs!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  3. Não li o livro ainda, então não conheço a personagem, mas acho que pela Amanda ter protagonizado um filme baseado nos livros do Nicholas eles não escolheriam ela novamente. Parabéns pela postagem!

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil! Eu até pensei em botar que não escolheriam ela, mas acabei apagando quando reli a postagem, obrigado pelo elogio! Espero que continue comentando!
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir
  4. muito bom teu post (: e eu concordo com a Sil ai em cima, acho que eles não escolheriam ela novamente..
    beijos! http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, como falei ali em cima também, ia botar isso no post, mas achei que tava meio na cara, pelo jeito tava certo!Continue comentando.
      Abraços,
      Gabriel!

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel