8 de junho de 2013

Will & Will, um nome; um destino!

Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Hoje vim mostra pra vocês o lançamento do livro Will e Will um nome, um destino, que será lançado pela Galera Record ainda nesse mês. Se você nunca leu minha resenha do livro A Culpa é das Estrelas você pode clicar aqui e ir para a postagem. O livro do John Green é ótimo, tem uma medida certa de humor + drama, mas não gostei 100% dele. Agora o outro autor, um tal de David Levithan, eu nunca li nada dele e nem vi nada ao seu respeito, só sei que ele lança livros do gênero homossexual, o qual eu nunca li. Tenho um pouco de curiosidade sobre como tais pessoas pensam, então acho que o livro seria uma boa pedida. Tô bem ansioso pelo lançamento e tô pensando em pedir no balcão da saraiva os dois livros do John Green, esse e O Teorema Katherine, que o destino até hoje não quis me juntar a tal. É triste minha gente. Muito triste! Bem ansioso pra ler logo esse lançamento! Se você está tão ansioso quanto eu, você já pode comprar o seu próprio, já eu, tenho que esperar chagar na livraria física, já contei que depois de explorar minha mãe no natal ela nunca mais fez compras on-line pra mim, é triste minha gente! Em breve também tô de fazer uma postagem de o que eu comprai pra vocês, tô dois posts atrasado mas vou retornar amanhã com novidades de leitura e compras!

I.S.B.N.: 9788501093882
Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2013
Idioma : Português
Número de Paginas : 352
Tradutor : Raquel Zampil.

Compre na:
Siciliano   Saraiva   Finac
Bem, então é isso gente!
Até a próxima!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel