26 de junho de 2013

Novo na Estante #6

O Novo na Estante de hoje vai ser bem recheado, meu pai viajou e trouxe alguns presentes pra mim, claro que eu também comprei alguns bagulhos né! Tô bem feliz com os meus novos livros, já comecei a ler o quarto da série House of Nigth e em breve volto pra contar pra vocês o que eu achei do livro ;) !


A lista com os livros é:


1. Divergente:
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

2. O Teorema Katherine:
Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

3. Guia Definitivo - Percy Jackson e os Olimpianos:
Vida de semideus não é fácil. Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Percy Jackson que o diga. O filho de Poseidon liderou as mais importantes missões de meios-sangues dos últimos tempos, e tudo o que ele aprendeu está nesse guia. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará novamente em perigo.

Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio-sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas - deuses, espíritos e monstros - e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.

E por fim...

Indomada:
A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.

Bem, vou ler todos em breve e todos com certeza terão resenha!

Então é isso gente!
Até a próxima!

;)

4 comentários:

  1. Tirando House of night quero tudo *-*
    Chorando pra esse dia chegar!
    Até mais :D
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, tô muito ansioso pra ler "O Teorema Katherine", mas já comecei a ler muita coisa ao mesmo tempo, não quero ficar afogado em leituras! Quanto a Divergente, tô curioso porque todo mundo fala bem dele, parece ser legal *.*!
      Abraços - Gabriel

      Excluir
  2. Li O teorema de Katherine e não gostei, e não estou comparando com a culpa é das estrela até pq até nem havia lido na epoca que li O teorema de katherine. Quero ler muito divergente *--*. E percy jackson não me arrisco a ler acho que não faz o tipo de livro que gosto. :)

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu achava que ia gostar de O Teorema Katherine, mas depois de você ter falado isso fiquei maio apreensivo! Também quero ler Divergente! Todo mundo falando dele e tal, minha curiosidade só aumenta! Percy Jackson não agrada a todos, mas eu adoro as livros da série, acho que porque é meio pra crianças e adolescentes, sabe, minha faixa etária, conferi e o seu blog e achei super legal! Já estou te seguindo, se gostar do blog, espero que possa retribuir!
      Abraçoes,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel