13 de junho de 2013

Minha meta para o segundo semestre de 2013!


Bem, visto que o primeiro semestre do ano foi uma decepção, finalmente vou impor uma meta para o segundo semestre desse ano, visto que o primeiro foi lento quanto às leituras por conta de vários contratempos, agora no segundo vou me ajeitar, bem, vou colocar duas metas:

  • 24 livros - uma meta menor caso eu não consiga cumprir a maior, no caso, seriam 4 livros por mês, acho que consigo essa!
  • 36 livros - uma meta mais ousada, não sei se consigo, mas são 6 livros por mês, então, vamos lá!
Vou atualizar aqui em baixo sempre nesse ano,pra mostrar quais livro eu já li e estou lendo, a cor azul é de lidos, já a cor vermelha, é dos que eu estou lendo, a cor verde são os livros que eu pretendo ler no mês, então... Desafio proposto é desafio cumprido!

Junho >>>>>>>

  1. Mar de Monstros
  2. Uma Curva na Estrada
  3. A Maldição do Titã
  4. O Futuro de Nós Dois
  5. Desventuras em série 2
  6. Paperboy
  7. O Lado bom da Vida
  8. Cidade das Cinzas
  9. Dezessete Luas
  10. Pedro e Haquim
Essa postagem faz parte da página de meta de 2013!
Até a próxima!
;)

2 comentários:

  1. Ótimas escolhas Gabriel. Espero que você consiga cumprir a sua meta. Eu acho muito difícil cumprir metas. Sempre tento e praticamente nunca consigo. Mas sigo tentando.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mih! Eu normalmente consigo cumprir metas, mas não com os livro que eu queria, sou bem imprevisível, às vezes fico uma semana dizendo que vou ler tal livro e de última hora leio outro que eu nem imaginava que ia ser lido, mas acho que vou conseguir cumprir sim!
      Obrigado pela visita!
      Volte sempre!
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel