14 de junho de 2013

Lançamentos da Intrínseca!!!


Ahh! Voltei hoje só pra mostrar pra vocês o que eu pirei quando vi que ia lançar! Dois livros que me fizeram ficar mais ansiosos do que quase todos os lançamentos, na verdade um foi o que me fez ficar mais feliz e serviu de inspiração pra esse post aqui, enquanto escrevo, vou lembrando de detalhes e cenas do final do livro A Ascensão dos Nove, que é o terceiro livro da série Os Legados de Lorien, li esse livro em janeiro e tô até agora esperando pela continuação, até alguns minutos atrás eu nem imaginava quando ia ser lançado, mas agora que sei, tô pensando em vir fazer uma resenha pra vocês aqui no blog. Pra quem não sabe, eu adoro os livros dessa série, eles tem bom humor, ação, romance, ficção científica e é simplesmente demais! Tô mais que afim de ler esse livro, a capa dele é a mais bonita até agora, tomara que a intrínseca não mude a capa! Enfim, dentre muitos lançamentos eu destaquei 3 que tô bem afim de ler|comprar, que são:

Terceiro lugar

O Mar de Monstros - Graphic Novel

"Nessa segunda aventura da série, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. As coordenadas da misão - 30 - 31 - 75 - 12 - são uma referência ao Triângulo das Bermudas, no temido Mar de Monstros. Uma jornada que colocará à prova a herança de nossos heróis - quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição." 




Segundo lugar


"Cidades de Papel"

"Quando Margo Roth Spielgelman acena para Quentin Jacobsen no meio da noite - vestida de ninja e com um ingênuo plano de vingança na cabeça -, ele vai atrás dela. Margo sempre foi extravagante em seus intentos, mas sempre agiu sozinha, pelo menos até agora. Para Quentin, que passou a vida inteira amando-a à distância, as coisas finalmente parecem estar dando certo, até que o dia nasce e Margo está desaparecida. Sempre enigmática, Margo agora se torna um mistério. Onde ela foi parar? Algumas pistas estão por aí. E todas apontam para Q."



Primeiro lugar *.*
Quero muito!

"A Queda do Cinco"

"Quando a Garde finalmente se reuniu, John Smith, o Número Quatro, achou que tudo estaria resolvido. Os sobreviventes, juntos, não precisariam mais fugir. A batalha final seria travada e os temidos mogadorianos, derrotados. Mas John estava errado. O tão esperado confronto aniquilou a Garde. Agora, os jovens estão em Chicago, refugiados na cobertura onde Nove morava com seu Cepan, tentando arquitetar o movimento seguinte. Eles são poderosos, mas não são capazes de derrotar um exército - ainda não. A Garde precisará desenvolver seus Legados, aprender a trabalhar em equipe e, o mais importante: descobrir mais sobre os Anciãos. A batalha foi perdida, mas a guerra ainda não terminou. Lorien renascerá."





Então foi isso gente!
Até a próxima!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel