9 de junho de 2013

As promoções da Avon!


Oi! Hoje vim falar um pouco sobre mais uma submarino da vida, só que não exatamente assim. Minha avó revende tudo que chega à sua posse e um dia desses eu de bobeira comecei a folhear uma das revistinhas-catálogos da Avon lá na casa dela e vi que, além de um monte de coisas tipo, maquiagem, louças e o escambau, a revista também oferece uma boa variedade de livros. Tá que muitos são na versão econômica, mas se você é um amante de livros assim como eu, você não vai se importar se o livro não tiver orelha né?! Afinal, o que importa é o conteúdo, minha única dica para vocês quanto a comprar livros pela Avon é não comprem boxes, vou mostra em uma foto a minha experiência com um box que eu ganhei pela avon:

Enfim, viram os tamanhos? Então, além de serem um intermediário entre o pocket e o paperback, eles são meio amaçados por dentro, porque eles tentaram ajustar para todos os livro ficarem com a mesma grossura. Não gostei, mas como foi presente, tá na minha estante, a foto foi tirada por mim tá?! Esse daí é um dos 6 blocos que a minha estante tem, viram diário de um banana lá trás? Pois é!
Além desse box, eu já ganhei de presente de lá o livro sussurro, da escritora Becca Fitzpatrick, é um livro bem famoso, mas também bem mulherzinha, não sou muito chegado em livros mulherzinhas, mas ganhei, minha avó pagou barato e aumentou minha coleção, então, tanto faz rs! Também me disseram que vai ser feita uma adaptação cinematográfica pra esse livro.

Enfim, não dá pra ler esse livro do Nicholas :(, se tivesse acho que já tinha lido! Voltando ao foco, essa edição atual agora da Avon trás vários livros em várias promoções porque é o aniversário de 15 anos da livraria Avon, então aproveitem, cliquem aqui, vejam as ofertas e corram para o (a) revendedor (a) mais próximo pra comprar seus livros! 
Bem, então é isso gente!
Até a próxima!
;)

2 comentários:

  1. Eu sempre comprava livros no catálogo da Avon, agora dei uma parada e tal.
    Sobre o livro sussurro:
    É realmente um romance muito água com açúcar. Eu comprei ele (pela avon mesmo haha) e li todo. E foi legal até, daí eu decidi comprar a continuação (são 4 livros ao todo), e valha-me Deus, piora progressivamente. O final é realmente horrível, tem um monte de declarações melosas, só não abandonei a leitura, porque eu não consigo abandonar uma leitura haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o livro parece ser muito ruim mesmo! Bem no estilo Crepúsculo de ser meloso o tempo todo! Também não consigo! :p
      Abraços,
      Gabriel

      Excluir

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel